IGOT Futura caloira no IGOT

Inês Mota Batista

Membro Caloiro
Matrícula
13 Fevereiro 2021
Olá a todos! Eu vou candidatar-me ao IGOT como primeiro a opção para o curso de geografia. Mas estou um pouco receosa porque vou viver para outra cidade, sou de uma vila ao pé de Beja, e vai ser uma grande mudança. Por isso, para a malta que está no IGOT, mais propriamente a tirar geografia, gostava de saber como está a ser. E também gostava de conhecer malta nova que se vá candidatar este ano.

Fiquem bem!

Olá a todos! Eu vou candidatar-me ao IGOT como primeiro a opção para o curso de geografia. Mas estou um pouco receosa porque vou viver para outra cidade, sou de uma vila ao pé de Beja, e vai ser uma grande mudança. Por isso, para a malta que está no IGOT, mais propriamente a tirar geografia, gostava de saber como está a ser. E também gostava de conhecer malta nova que se vá candidatar este ano.

Fiquem bem!
Olá, Inês! Não sei se ajuda, mas caso tenhas conta, podes também procurar por grupos de caloiros 2021/2022 no Facebook ou mesmo por alunos do IGOT 😊

Sim, candidatei-me para a licenciatura de geografia como primeira opção
Eu também vou para o IGOT mas só devo entrar na 2º fase (caso não entre em nenhuma das minhas preferências)
Se acabar por ir para o IGOT se calhar podemos vir a ser colegas :p Eu sou de Lisboa então se quiseres posso te ajudar a orientares-te na cidade e tudo mais :)