Futuros alunos ESACT - IPB (Mirandela)

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Boas malta, criei este tópico para novos laços de amizade... Eu sou futuro estudante do IPB de Mirandela, acho que todos os futuros estudantes, como eu poderiam deixar aqui escrito alguma mensagem, por exemplo a dizer caso se candidatem a esta faculdade e assim poderíamos criar novas amizades. Todos sabemos que nem sempre é fácil criar amizades novas e assim todos podíamos nos começar a conhecer e a socializar. O que acham?

• Like
Reactions: Margarida Gameiro
Matrícula
28 Julho 2020
Boas malta, criei este tópico para novos laços de amizade... Eu sou futuro estudante do IPB de Mirandela, acho que todos os futuros estudantes, como eu poderiam deixar aqui escrito alguma mensagem, por exemplo a dizer caso se candidatem a esta faculdade e assim poderíamos criar novas amizades. Todos sabemos que nem sempre é fácil criar amizades novas e assim todos podíamos nos começar a conhecer e a socializar. O que acham?
Eu estou a pensar em candidatar-me a solicitadoria em Mirandela :) Sou de lisboa então se for terei de arranjar quarto hahaha
Será que me podias dar a tua opiniao sobre Bragança e como é o espirito académico?
Obrigada!

• Like
Reactions: Rui_Moutinho

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Bem.. Eu so fui durante 2 meses.. Mas este ano vou voltar a ir.. Mas ando no curso de marketing, mas o espírito académico é muito top mesmo. Vais adorar.

• Like
Reactions: Margarida Gameiro

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Por acaso sabes alguém ou sabes onde se vê quartos para alugar para estudantes em Mirandela?
Eu não sei de ninguém... Mas entra no grupo 'Procurar casa em em Mirandela' lá a qualquer passo fazem publicações de quartos e casas disponíveis e até tu podes perguntar lá.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Tomas55 Futuros caloiros IGE ISCTE - 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Liliana Isabel Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 125
R Futuros caloiros de Administração pública? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
Akiani FPUL Futuros colegas da FPUL Universidade de Lisboa 31
T Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017 Saúde 284
M Eventuais Futuros Médicos Malucos Geral 7383
J ESSPPorto Discord para alunos candidatos à ESS-PORTO Instituto Politécnico do Porto 1
cepticismo Discord para alunos interessados em Física/Astrofísica Ensino Secundário 1
M Melhoria nota para alunos externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Exames e provas de ingresso para alunos do ensino profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
M Alguem conhece docentes que tendo alguma...condição fisica\mental;consigam desempenhar a sua função face à ..intolerancia de alunos\encarregados de ed Educação 0
D Fórmula de acesso ao ensino superior para alunos que terminaram o secundário antes da pandemia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
sueco2003 Testes diferentes para alunos diferentes Ensino Secundário 1
H Uso e abuso de drogas entre alunos de medicina Saúde 9
pancakes dúvida cna 2021 para alunos que já concluíram o secundário Concurso Nacional e Locais - Público 9
startree FLUC alunos de linguas modernas Universidade de Coimbra 1
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
D Permuta entre alunos no ano de candidatura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
L Importante: Questionário online para Alunos do Ensino Superior (Aprendizagem online em tempos de COVID-19) Geral 2
A FFUL Ponto de vista de alunos de Mestrado em Ciências Biofarmaceutica FFUL Universidade de Lisboa 0
Bia2021 prazo de entrega dos atestados de alunos de risco Ensino Secundário 3
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 25
S Alunos que terminaram o secundário em 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
I Número interno para alunos externos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ana Sofia Domingues Resposta dos alunos às medidas tomadas Ensino Secundário 0
R Acesso ao ensino superior de alunos de anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 97
beatriznsantos02 De alunos para alunos: Projeto Com Ânimo, Sem Pânico Geral 9
M Atribuição de bolsa automática a alunos com escalão A no ano anterior Bolsas e Residências 3
J Atlântica Mínimo de alunos e qualidade Universidade Atlântica 0
amsilva Troca entre alunos Concurso Nacional e Locais - Público 4
Jbranwyn Curso com falta de alunos? Concurso Nacional e Locais - Público 4
V Número de alunos em turmas universitárias Ensino Superior - Geral 2
G Alunos não portugueses Concurso Nacional e Locais - Público 1
DMMatias Propinas para alunos PALOP Concursos e Regimes Especiais 2
G Alunos deslocados Bolsas e Residências 0
M UPT Alunos da portucalense ajudem!! Universidade Portucalense 0
L Média de idades dos alunos candidatos, ou que frequentam o primeiro ano de faculdade? FCUL biologia Ensino Superior - Geral 5
G UA Bolsa para alunos com média superior a 175 - Como funciona? Universidade de Aveiro 7
I Notas dos alunos transferidos em anos anteriores Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
G Alunos mal informados sobre secundário/12º/Ensino Superior ? Ensino Secundário 14
Óscar Ye Jin Os alimentos que são dados pelas escolas para os alunos, nos bares da escola e nos refeitórios. Geral 5
Mafalda Cruz Azevedo Alunos de Escolas Internacionais Ensino Superior - Geral 0
a fish Exames nacionais adiados para alunos de Pedrógão, Figueiró e Castanheira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
J FEP Novos alunos FEP 2016/2017 Universidade do Porto 0
J Matrícula nas ilhas e dos alunos das ilhas Ensino Superior - Geral 13
voldmortrcz IPV Novos alunos - IPV Instituto Politécnico de Viseu 73
R IPBragança IPB e ESACT Instituto Politécnico de Bragança 3
Rui_Moutinho Caloiros Marketing Instituto Politécnico de Bragança (EsACT - Mirandela) 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
I Solicitadoria Instituto Politécnico de Bragança (EsACT) 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 12