Futuros alunos ESACT - IPB (Mirandela)

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Boas malta, criei este tópico para novos laços de amizade... Eu sou futuro estudante do IPB de Mirandela, acho que todos os futuros estudantes, como eu poderiam deixar aqui escrito alguma mensagem, por exemplo a dizer caso se candidatem a esta faculdade e assim poderíamos criar novas amizades. Todos sabemos que nem sempre é fácil criar amizades novas e assim todos podíamos nos começar a conhecer e a socializar. O que acham?

• Like
Reactions: Margarida Gameiro
Matrícula
28 Julho 2020
Boas malta, criei este tópico para novos laços de amizade... Eu sou futuro estudante do IPB de Mirandela, acho que todos os futuros estudantes, como eu poderiam deixar aqui escrito alguma mensagem, por exemplo a dizer caso se candidatem a esta faculdade e assim poderíamos criar novas amizades. Todos sabemos que nem sempre é fácil criar amizades novas e assim todos podíamos nos começar a conhecer e a socializar. O que acham?
Eu estou a pensar em candidatar-me a solicitadoria em Mirandela :) Sou de lisboa então se for terei de arranjar quarto hahaha
Será que me podias dar a tua opiniao sobre Bragança e como é o espirito académico?
Obrigada!

• Like
Reactions: Rui_Moutinho

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Bem.. Eu so fui durante 2 meses.. Mas este ano vou voltar a ir.. Mas ando no curso de marketing, mas o espírito académico é muito top mesmo. Vais adorar.

• Like
Reactions: Margarida Gameiro

Rui_Moutinho

Membro
Matrícula
22 Junho 2016
Curso
Línguas e Humanidades
Por acaso sabes alguém ou sabes onde se vê quartos para alugar para estudantes em Mirandela?
Eu não sei de ninguém... Mas entra no grupo 'Procurar casa em em Mirandela' lá a qualquer passo fazem publicações de quartos e casas disponíveis e até tu podes perguntar lá.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia