Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.

THE UNITER

Membro Caloiro
Matrícula
13 Agosto 2016
Sou uma pessoa tímida e como tal torna-se difícil para mim conhecer gente nova e o "não me integrar" é uma preocupação no que toca à faculdade. Assim sendo, e visto que a Uniarea está cheia de eventuais alunos de Medicina acho que seria interessante desenvolver este topico para que nos pudéssemos conhecer um pouco melhor e talvez mesmo fazer alguns amigos antes do temido Setembro chegar.

Sou uma pessoa tímida e como tal torna-se difícil para mim conhecer gente nova e o "não me integrar" é uma preocupação no que toca à faculdade. Assim sendo, e visto que a Uniarea está cheia de eventuais alunos de Medicina acho que seria interessante desenvolver este topico para que nos pudéssemos conhecer um pouco melhor e talvez mesmo fazer alguns amigos antes do temido Setembro chegar.
Olá! Não devo ficar em Lisboa, mas passei para te dizer que também sou tímida, mas que existem momentos em que temos que deixar esse lado um bocadinho de parte. Apesar de tudo, estou ansiosa pelo "temido" setembro e por conhecer pessoas e ambientes novos. Vai correr bem, boa sorte! :)

Não vou para Medicina (been there, done that :p), passei só para dizer que é uma boa iniciativa! Faz-me lembrar os grupos do messenger (estou velho, eu sei) dos futuros alunos de Medicina que se criavam no saudoso exames.org, e onde conheci uns quantos dos meus futuros colegas (agora ex-colegas). ;)

Olá! Percebo perfeitamente a tua preocupação. :p
Eu entrei o ano passado em dentária e senti o mesmo no primeiro dia, porque não conhecia ninguém de lá. No entanto, foi nesse primeiro dia que comecei logo a fazer amigos :p ( por acaso foi na Praxe, mas não quer dizer que quem não vai não os faça)
Anyways, coloquei a FML em primeira opção :) e tu?

Última edição:
Olá! Não devo ficar em Lisboa, mas passei para te dizer que também sou tímida, mas que existem momentos em que temos que deixar esse lado um bocadinho de parte. Apesar de tudo, estou ansiosa pelo "temido" setembro e por conhecer pessoas e ambientes novos. Vai correr bem, boa sorte! :)

Pois o meu objectivo este ano é conseguir ser uma pessoa tão tímida. Muito boa sorte para ti também!

Mut
Não vou para Medicina (been there, done that :p), passei só para dizer que é uma boa iniciativa! Faz-me lembrar os grupos do messenger (estou velho, eu sei) dos futuros alunos de Medicina que se criavam no saudoso exames.org, e onde conheci uns quantos dos meus futuros colegas (agora ex-colegas). ;)
Obrigada Alfa! Pois agora há uns grupos no Facebook, mas são uma verdadeira confusão, espero que por aqui seja mais simples conhecer pessoas.

Olá! Percebo perfeitamente a tua preocupação. :p
Eu entrei o ano passado em dentária e senti o mesmo no primeiro dia, porque não conhecia ninguém de lá. No entanto, foi nesse primeiro dia que comecei logo a fazer amigos :p ( por acaso foi na Praxe, mas não quer dizer que quem não vai não os faça)
Anyways, o meu nome é Maria e coloquei a FML em primeira opção :) e tu?

Eu penso pertencer à praxe. Também coloquei FMUL em primeira :)

Pois o meu objectivo este ano é conseguir ser uma pessoa tão tímida. Muito boa sorte para ti também!
Vais conseguir, não é assim tão difícil! ;) só devo ir parar a Lisboa caso a média da UBI seja mais alta do que a da FML (o que é muito improvável), portanto, sou um intruso aqui

• Like
Reactions: HuhTerrorDosMares
Eu penso pertencer à praxe. Também coloquei FMUL em primeira :)
:p
Eu gostei da Praxe da Fmdul. Não me arrependo nada.
A da FML também deve ser fixe :)
No entanto, se houver algum futuro colega nosso que leia estes comentários, quero que saiba que não ir à Praxe não vai fazer com que ele/ela fiquem isolados ou sem amigos. É verdadeiramente fácil fazer amigos na Praxe, assim como a integração é facilitada. No entanto, não é o único meio :)
És de onde btw?

Olá! Sinceramente sinto-me um pouco como tu, também temo o "não me integrar" mas como a kina disse, teremos que por a timidez de lado.

Eu também coloquei a FMUL em primeira opção, talvez sejamos colegas :blush:
:D FML wannabes a dominar este tópico xD

A minha primeira opção também é a FML! E tal como vocês, apesar de estar ansiosa para que chegue o primeiro dia, tambem tenho receio de não me integrar. Mas há de correr tudo bem!!

Bem vinda! Não é incrível estarmos a desejar que a escola comece e o Verão passe rápido? Isso já não me acontecia há anos..

Pessoal, qual é a vossa média? (Só para ter uma noção e se não se importarem de divulgar, claro está)
18,23 :)
Bem vinda! Não é incrível estarmos a desejar que a escola comece e o Verão passe rápido? Isso já não me acontecia há anos..
Calma xD eu percebo essa ansiedade e também desejo que setembro se apresse mas aproveitem BEM as férias xD a faculdade não é fácil, é bastante exigente e há que estar bem descansado

Status
Não está aberto para novas mensagens.