Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: HuhTerrorDosMares
Semana de introdução interessante? Ehehe quando ouvires a palestra dos amigos do hsm vais querer fugir.... concentra-te nas atividades extracurriculares que essas e que valem a pena
:confused2:

As aulas propriamente ditas começam no dia 26, não é?

• Like
Reactions: Urmik
Mas somos obrigados a ir a essas palestras todas para ter os tais créditos?
Não, eles não fazem controlo de assiduidade tanto que há pessoas que só vão de manhã e depois ficam pela praxe durante a tarde. Mas se quiserem ir podem ir, óbvio. Se não forem não perdem partes super importantes de anatomia/histologia/fisiologia, como por vezes dizem os profs. Eu a única palestra que me lembro a sério que gostei foi uma de pediatria, que este ano nem está lá, e lembro-me da palestra da Carmo porque queria ver quem era a personagem de quem todos falavam!

A minha questão é, os caloiros costumam ir a estas palestras todas? São ditas coisas mesmo importantes ou nem por isso?

A minha questão é, os caloiros costumam ir a estas palestras todas? São ditas coisas mesmo importantes ou nem por isso?

A maioria vai, porque ainda não sabem como ocupar os tempos livros universitários.
Importante para o currículo ou avaliação? Não. São palestras introdutórias, muito superficiais.
Mal não vos faz, ficam a conhecer logo alunos e alguns professores personagens da fml.
Depois à tarde, divertem-se na praxe.

Há pessoas que vão a todas! Cabe-te a ti decidires se queres ir ou quais é que achas que valem a pena. Como eu disse antes, há pessoas que só vão de manhã e há tarde ficam pela praxe. Mas ninguém é obrigado a ficar na praxe. O que normalmente acontece é que há uma pequena praxe na hora de almoço e quem quiser ir depois vai as palestras e depois vai lá ter!

Status
Não está aberto para novas mensagens.