Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Inclui caldo verde? Podes trocar a bifana por 2 caldos verde? XD
jasus.. estes futuros caloiros são cada vez mais esquisitóides?[/SPOILERS]
Vais ver que vai haver pessoas a trocar a senha da bifana ctg

Isto vai ser andar à procura dos buddies do uniarea logo nos primeiros dias.

Boas! Sabem-me dizer se as palestras introdutórias são só mesmo para alunos da FMUL ou pessoal de fora também pode ir? Gracias

Boas! Sabem-me dizer se as palestras introdutórias são só mesmo para alunos da FMUL ou pessoal de fora também pode ir? Gracias

Pessoal de fora pode ir à vontade.

Aulas teóricas também podem ser visitadas por outsiders.

Aulas práticas, se pedires com jeitinho, também, mas são mais incertas.

• Like
Reactions: Jay Pritchett
Em que atividades não pode participar quem não participou na praxe? Sei que quem não é praxado não pode depois praxar (como é óbvio), mas por exemplo na queima das fitas pode participar?
( estou a perguntar mais especificamente em relação à FML)

Em que atividades não pode participar quem não participou na praxe? Sei que quem não é praxado não pode depois praxar (como é óbvio), mas por exemplo na queima das fitas pode participar?
( estou a perguntar mais especificamente em relação à FML)

Há 2 conceitos diferentes:
- Praxe: no sentido de ser o conjunto de interações entre os elementos de uma determinada comunidade/universidade
- Gozo ao caloiro: hum... fazer aqueles joguinhos, teatrinhos, peddy pappers, wtv...

Lá porque não participaste nesse gozo, não te exclui da Praxe. Se quiseres, compra o traje, vai à Serenata, vai à missa, vai à tua cerimónia de imposição de insígnia, "queima as fitas", vai à Latada.. faz o que quiseres.

• Like
Reactions: CURIOUSMED and j120
Status
Não está aberto para novas mensagens.