Futuros caloiros de Medicina - Lisboa 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Amigos vaaa. Todas as faculdades do país são boas. E média não significa qualidade

Olhem eu só descobri que queria medicina no final do 10ºano... Acho que foi algo que surgiu em mim muito naturalmente. Primeiro descobri que gostava da área das ciências (matemática, fq e bio) e depois percebi que apesar de gostar mais de química do que de biologia, a profissão de médico trazia aquela satisfação de se ser útil e se poder ajudar alguém. Acho que quem escolhe medicina tem de ter este sentimento de "querer mudar o mundo, um paciente de cada vez" ahah. Não sei, acho que já faleço feliz se dedicar a minha vida profissional a melhorar a qualidade de vida de alguém.

Outra questão, se não pudessem seguir medicina, que curso seguiam? Eu seguiria gestão e como terceira opção acho que engenharia química

Tal e qual :D Eu seguia Ciências farmacêuticas, por causa da química

• Like
Reactions: Leonor
Olá, alguém me pode dizer como são as praxes no curso de medicina na nova? Obrigada
--- Post atualizado ---
Olá, alguém me pode dizer se existe a opção de fazer Erasmus no curso de medicina na Nova ? Obrigada

• Like
Reactions: Urmik
Olá, alguém me pode dizer como são as praxes no curso de medicina na nova? Obrigada
--- Post atualizado ---
Olá, alguém me pode dizer se existe a opção de fazer Erasmus no curso de medicina na Nova ? Obrigada
Tal como o Droggy disse, passa no tópico da nossa faculdade para saber mais sobre a praxe :) Se depois ainda tiveres mais alguma dúvida, podes colocá-la aqui ou lá!
Relativamente ao Erasmus, podes saber mais sobre isso aqui. Neste link tens acesso à lista atualizada de faculdades com acordo para o próximo ano letivo.

• Like
Reactions: Alexa and Urmik
Status
Não está aberto para novas mensagens.