🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
PESSOAS, VEJAM NO VOSSO PERFIL DA DGES SE JÁ RECEBERAM A COLOCAÇÃO! Eu já recebi, fui colocada XD tá no mesmo sítio que o recibo (Documentos) e diz Ficha 1ª fase!
Vocês já entraram no grupo de WhatsApp da AE do ISCSP? Eu dei-lhes a sugestão de criarem um grupo separado para cada Licenciatura. Disseram que é uma boa ideia.
Vocês já entraram no grupo de WhatsApp da AE do ISCSP? Eu dei-lhes a sugestão de criarem um grupo separado para cada Licenciatura. Disseram que é uma boa ideia.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.