Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

A de AP subiu de 141,5 para 149,5, 0,8 valores

• Like
Reactions: Pedro021
Eu não sei muito bem como é feito. Mas eu sei que consegues trocar de vaga com outra pessoa, desde que ambos tenham nota superior ao último colocado. Isto é, se ficaste colocado em algum curso, que não esses dois. Pode ser que haja alguém que queira trocar a vaga de um curso que aches mais interessante. De qualquer modo tens sempre a segunda fase, mas deves assegurar a colocação na primeira.

• Like
Reactions: Paulo Martinha
Boas malta!
Não entrei no ISCSP em Administração pública por 5 décimas, e também não entrei em sociologia por 1 décima!!! 😰
Portanto, boa sorte para todos vocês!!
Que pena... :/ Realmente as notas dos ultimos colocados aumentaram muito este ano...

• Like
Reactions: Paulo Martinha
Olá! Eu entrei em Administração Pública, alguém por aí?
Eu, no diurno.
Post automatically merged:

Olá. Eu entrei em administração pública. Como funciona o cartão GGD, eu só queria o cartão da faculdade porque já tenho uma conta bancária. Como faço? Quando fizer a matrícula on-line, tenho de fazer logo os testes diagnósticos das línguas ou posso fazer mais tarde? Para princípio da macroeconomia e IAD utiliza-se calculadora? Se sim, gráfica ou científica?

Última edição:
Eu, no diurno.

Olá. Eu entrei em administração pública. Como funciona o cartão GGD, eu só queria o cartão da faculdade porque já tenho uma conta bancária. Como faço? Quando fizer a matrícula on-line, tenho de fazer logo os testes diagnósticos das línguas ou posso fazer mais tarde? Para princípio da macroeconomia e IAD utiliza-se calculadora? Se sim, gráfica ou científica?
Olá colega! O cartão é obrigatório mas é gratuito... Não sei como funciona bem mas nem precisas de usar conta/ativa-la (acho)! O ISCSP vai ter uma banca da CGD aberta das 9:30 às 18 esta semana para tratar-mos do mesmo!

Acho que não precisas de fazer o teste diagnóstico logo logo... mas precisas de fazê-lo o mais rapidamente possível para te puderes inscrever na disciplina de línguas.

A nível de calculadoras é que já não sei... Mas também se for preciso os professores dizem! 😁

• Like
Reactions: Laura_25
Olá colega! O cartão é obrigatório mas é gratuito... Não sei como funciona bem mas nem precisas de usar conta/ativa-la (acho)! O ISCSP vai ter uma banca da CGD aberta das 9:30 às 18 esta semana para tratar-mos do mesmo!

Acho que não precisas de fazer o teste diagnóstico logo logo... mas precisas de fazê-lo o mais rapidamente possível para te puderes inscrever na disciplina de línguas.

A nível de calculadoras é que já não sei... Mas também se for preciso os professores dizem! 😁
Ok, obrigado!

Para a sessão de acolhimento preciso de levar alguma coisa(pc, cadernos) ou posso ir à “turista”?

• Fabulous
Reactions: Liliana Isabel
Ok, obrigado!

Para a sessão de acolhimento preciso de levar alguma coisa(pc, cadernos) ou posso ir à “turista”?
Epah, eu também n sei XD eu acho que vou só levar um caderninho para apontar alguma cena que digam e os meus documentos pq devo ir tratar do cartão logo a seguir se encontrar a banca da CGD

• Like
Reactions: Laura_25
Olá!
Eu candidatei me a GRH pós-laboral mas não consegui entrar.
Fiquei colocada em Serviço Social pós-laboral. Mais alguém?

Posso ir a sessão de acolhimento mesmo sem estar inscrita? É que não estou a conseguir fazer o auto-registo no MyISCSP...

• Fabulous
Reactions: Liliana Isabel
Olá! Vou mandar-te pelo privado o link para te juntares ao whats de serviço social pos laboral e vou também explicar-te um erro que tá no guia de matrícula!