Fuzileiros

JDMGarcia

Membro
Matrícula
6 Maio 2018
Boa tarde, gostava de saber as vossas opiniões sobre o curso de fuzileiros
Quais são as saídas profissionais?

JDMGarcia

Membro
Matrícula
6 Maio 2018
Tens a resposta neste link do site da EN: Fuzileiros e tens mais informações onde diz "Estrutura Curricular".
Obrigado Patriota , de qualquer forma gostava de ouvir opiniões de diversas pessoas para perceber melhor os Prós e Contras da vida Militar nomeadamente do curso de fuzileiros, mais uma vez obrigado.

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
EU já fiz a candidatura. Os exames psicotecnicos sao como na cademia militar?

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Estas na Marinha ou vais concorrer?

dani3259

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2018
tbm estou com duvidas sobre esse tema sobre os vencimentos durante o curso e os tipos de opçoes profissionais que posso escolher apos ter concluido o curso de fuzileiro
ps: ja ouvi dizer que quem tem este curso tem mais facilidade em entrar na policia

soupatriota

Membro Caloiro
Matrícula
22 Janeiro 2017
tbm estou com duvidas sobre esse tema sobre os vencimentos durante o curso e os tipos de opçoes profissionais que posso escolher apos ter concluido o curso de fuzileiro
ps: ja ouvi dizer que quem tem este curso tem mais facilidade em entrar na policia
Estás te a referir ao curso de praças Fuzileiros ou o curso da Escola Naval que tem o intuito de formar oficiais da classe de fuzileiros?

soupatriota

Membro Caloiro
Matrícula
22 Janeiro 2017
em relaçao ao curso da escola naval pra formar oficiais
Acho que não faz muito sentido tirar um curso de 5 anos, que não é de todo fácil, e mais os anos obrigatórios à casa, para depois ter em vista ter mais facilidade em entrar na Polícia de Segurança Pública (que não me parece verdade).

Rogério Pedro

Membro Veterano
Matrícula
2 Fevereiro 2018
Curso
Procrastination PhD
Instituição
ADIV AD EDADISREVINU
Se o teu objectivo é entrar na Polícia de Segurança Pública tens a própria escola de oficiais que é completamente à parte do ensino militar,
Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, é um curso mais acessível e que suponho ter mais afinidade com o trabalho feito na PSP.

• Like
Reactions: soupatriota

dani3259

Membro Caloiro
Matrícula
5 Março 2018
Se o teu objectivo é entrar na Polícia de Segurança Pública tens a própria escola de oficiais que é completamente à parte do ensino militar,
Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, é um curso mais acessível e que suponho ter mais afinidade com o trabalho feito na PSP.
eu apenas quero ter a perceção de todas as possibilidades que tenho após ter terminado o curso e os anos de casa, pois o meu medo é que seja despachado de lá quando eles quiserem e fique sem ganhar nada e sem nenhuma outra possibilidade de trabalho

• Like
Reactions: Rogério Pedro