Fuzileiros

tbm estou com duvidas sobre esse tema sobre os vencimentos durante o curso e os tipos de opçoes profissionais que posso escolher apos ter concluido o curso de fuzileiro
ps: ja ouvi dizer que quem tem este curso tem mais facilidade em entrar na policia

tbm estou com duvidas sobre esse tema sobre os vencimentos durante o curso e os tipos de opçoes profissionais que posso escolher apos ter concluido o curso de fuzileiro
ps: ja ouvi dizer que quem tem este curso tem mais facilidade em entrar na policia
Estás te a referir ao curso de praças Fuzileiros ou o curso da Escola Naval que tem o intuito de formar oficiais da classe de fuzileiros?

em relaçao ao curso da escola naval pra formar oficiais
Acho que não faz muito sentido tirar um curso de 5 anos, que não é de todo fácil, e mais os anos obrigatórios à casa, para depois ter em vista ter mais facilidade em entrar na Polícia de Segurança Pública (que não me parece verdade).

Se o teu objectivo é entrar na Polícia de Segurança Pública tens a própria escola de oficiais que é completamente à parte do ensino militar,
Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, é um curso mais acessível e que suponho ter mais afinidade com o trabalho feito na PSP.

• Like
Reactions: soupatriota
Se o teu objectivo é entrar na Polícia de Segurança Pública tens a própria escola de oficiais que é completamente à parte do ensino militar,
Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, é um curso mais acessível e que suponho ter mais afinidade com o trabalho feito na PSP.
eu apenas quero ter a perceção de todas as possibilidades que tenho após ter terminado o curso e os anos de casa, pois o meu medo é que seja despachado de lá quando eles quiserem e fique sem ganhar nada e sem nenhuma outra possibilidade de trabalho

• Like
Reactions: Rogério Pedro