S SamuelF Membro Caloiro Matrícula 24 Junho 2020 Mensagens 1 24 Junho 2020 #1 Boa tarde. Alguém tem disponível para download o livro do IAVE de Geografia A em pdf?
A andreiaaa78902 Membro Matrícula 5 Outubro 2020 Mensagens 30 30 Outubro 2020 #2 SamuelF disse: Boa tarde. Alguém tem disponível para download o livro do IAVE de Geografia A em pdf? Clique para expandir... Também precisava, conseguiste arranjar??
SamuelF disse: Boa tarde. Alguém tem disponível para download o livro do IAVE de Geografia A em pdf? Clique para expandir... Também precisava, conseguiste arranjar??
B Beatriz Troia Membro Caloiro Matrícula 6 Maio 2020 Mensagens 6 30 Novembro 2020 #3 Boa tarde, alguém me consegue arranjar o livro do IAVE de geografia A?
Margarida Crispim Membro Matrícula 12 Abril 2020 Mensagens 14 28 Dezembro 2020 #4 olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Reactions: nalves, rtoms and querosaber
L leticia.silva Membro Caloiro Matrícula 5 Junho 2020 Mensagens 7 29 Dezembro 2020 #5 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado Reactions: Margarida Crispim
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado
Margarida Crispim Membro Matrícula 12 Abril 2020 Mensagens 14 29 Dezembro 2020 #6 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... leticia.silva disse: leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado Clique para expandir... feito! Reactions: leticia.silva
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... leticia.silva disse: leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado Clique para expandir... feito!
Q querosaber Membro Caloiro Matrícula 26 Novembro 2019 Mensagens 2 2 Janeiro 2021 #7 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá! Seria possível enviar também para mim? Obrigada!! Bom ano. bernardo.mp.2017@gmail.com
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá! Seria possível enviar também para mim? Obrigada!! Bom ano. bernardo.mp.2017@gmail.com
R rui lobao Membro Caloiro Matrícula 24 Outubro 2020 Mensagens 3 7 Janeiro 2021 #8 Olá se pudesse poderia me enviar também? muito obrigado e um bom ano ruilobao55@gmail.com
C CARLOS LAMEIRAS Membro Caloiro Matrícula 9 Janeiro 2021 Mensagens 2 9 Janeiro 2021 #9 leticia.silva disse: leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado Clique para expandir... Boa Tarde. Pode enviar o livro o IAVE de Geografia por favor. Se tiver o de matemática também agradeço. O mail é carlos.lameiras@sapo.pt Post automatically merged: 9 Janeiro 2021 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá Margarida. Pode enviar o Livro Geografia IAVE para carlos.lameiras@sapo.pt por favor. Obrigado Última edição: 9 Janeiro 2021 Reactions: Margarida Crispim
leticia.silva disse: leticia.silva.milfontes@gmail.com Obrigado Clique para expandir... Boa Tarde. Pode enviar o livro o IAVE de Geografia por favor. Se tiver o de matemática também agradeço. O mail é carlos.lameiras@sapo.pt Post automatically merged: 9 Janeiro 2021 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá Margarida. Pode enviar o Livro Geografia IAVE para carlos.lameiras@sapo.pt por favor. Obrigado
rtoms Membro Caloiro Matrícula 22 Outubro 2020 Mensagens 1 14 Janeiro 2021 #10 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Boa Tarde! Consegue enviar para o meu email? tomasgrayfvasco@gmail.com Obrigado!
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Boa Tarde! Consegue enviar para o meu email? tomasgrayfvasco@gmail.com Obrigado!
M Marta11 Membro Matrícula 19 Dezembro 2020 Mensagens 11 30 Janeiro 2021 #11 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Ola, por favor pode enviar para o meu email? amadajulias@hotmail.com
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Ola, por favor pode enviar para o meu email? amadajulias@hotmail.com
D Diana Castro22 Membro Caloiro Matrícula 18 Janeiro 2021 Mensagens 4 2 Fevereiro 2021 #12 Boa noite, consegues enviar para o meu email? diana_elias_castro@hotmail.com Obrigada
dianasbsm Membro Caloiro Matrícula 13 Outubro 2019 Mensagens 1 6 Fevereiro 2021 #13 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... olaa! poderias mandar? dianabasilio08@gmail.com obrigada!!!
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... olaa! poderias mandar? dianabasilio08@gmail.com obrigada!!!
S Sónia Miranda Membro Caloiro Matrícula 9 Fevereiro 2021 Mensagens 1 9 Fevereiro 2021 #14 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá Margarida! Serás que me podes enviar o doc para soniamiranda25@hotmail.com? Muito grata!
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá Margarida! Serás que me podes enviar o doc para soniamiranda25@hotmail.com? Muito grata!
B bia2003pereira1322 Membro Caloiro Matrícula 14 Fevereiro 2021 Mensagens 1 20 Fevereiro 2021 #15 querosaber disse: Olá! Seria possível enviar também para mim? Obrigada!! Bom ano. bernardo.mp.2017@gmail.com Clique para expandir... Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... bia2003pereira1322@hotmail.com Precisava urgente por favor
querosaber disse: Olá! Seria possível enviar também para mim? Obrigada!! Bom ano. bernardo.mp.2017@gmail.com Clique para expandir... Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... bia2003pereira1322@hotmail.com Precisava urgente por favor
J joanacosta2004 Membro Caloiro Matrícula 27 Fevereiro 2021 Mensagens 4 27 Fevereiro 2021 #16 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... cjoan Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Post automatically merged: 27 Fevereiro 2021 Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... cjoan Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Post automatically merged: 27 Fevereiro 2021 Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá será que me podias mandar também cjoana122@gmail.com
elisabete violante Membro Caloiro Matrícula 10 Junho 2019 Mensagens 7 15 Março 2021 #17 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá boa noite será que me poderia enviar o livro para o seguinte email elisabeteviolante@live.com.pt Reactions: Margarida Crispim
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá boa noite será que me poderia enviar o livro para o seguinte email elisabeteviolante@live.com.pt
S Susana Antune Membro Caloiro Matrícula 17 Março 2021 Mensagens 1 17 Março 2021 #18 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá! Poderia enviar-me para mim por favor? susanantunes110@gmail.com Ficaria muito agradecida!!
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá! Poderia enviar-me para mim por favor? susanantunes110@gmail.com Ficaria muito agradecida!!
Mafaldangonçalves Membro Caloiro Matrícula 23 Março 2021 Mensagens 6 23 Março 2021 #19 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá seria possivel enviar o livro do Iave Geografia para o email : mafaldan_goncalves@hotmail.com . Obrigada :)
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... Olá seria possivel enviar o livro do Iave Geografia para o email : mafaldan_goncalves@hotmail.com . Obrigada :)
A AnaMachado28 Membro Matrícula 29 Março 2020 Mensagens 25 25 Março 2021 #20 Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... por favor e obrigada anabeatrizgmm@gmail.com
Margarida Crispim disse: olá !! tenho disponível, quem quiser mande me o seu email que eu envio Clique para expandir... por favor e obrigada anabeatrizgmm@gmail.com