🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá boa tarde, alguem me consegue arranjar os testes e os recursos do manual de geografia C da plátano editora?
Ficaria muito agradecido!
O meu email é:joaoconapacheco@gmail.com
Obrigado
Olá!
Vou ter geografia c este ano mas nunca tive a disciplina (apenas no básico). Alguém me sabe dizer se é fácil e se ajuda a levantar a média?
Obrigada
Olá!
Vou ter geografia c este ano mas nunca tive a disciplina (apenas no básico). Alguém me sabe dizer se é fácil e se ajuda a levantar a média?
Obrigada
Olá
Eu tive essa disciplina e achei fácil.
Nós fazíamos mais trabalhos de grupo ...A prof. selecionava temas do livro e tínhamos que apresentá-los à turma .No 3ºperiodo fizemos um trabalho individual.
Olá
Eu tive essa disciplina e achei fácil.
Nós fazíamos mais trabalhos de grupo ...A prof. selecionava temas do livro e tínhamos que apresentá-los à turma .No 3ºperiodo fizemos um trabalho individual.
Olá boa tarde, alguem me consegue arranjar os testes e os recursos do manual de geografia C da plátano editora?
Ficaria muito agradecido!
O meu email é:joaoconapacheco@gmail.com
Obrigado
Olá será que algum de vocês me poderia disponibilizar os recursos do professor (Soluções) do livro de Geografia C da editora Plátano?
email:guilhermegregorio2002@gmail.com
Obrigado
Olá, alguém conseguiu arranjar os recursos do livro Geografia C 12º ano da Plátano Editora??
Se sim podem-me enviar para o meu mail mariana10_conceicao@hotmail.com
Obrigado
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.