IGOT Geografia - IGOT

Tfernandes8

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2018
Boa noite malta, vou me candidatar à faculdade agora e estava a pensar em colocar o IGOT - Geografia na primeira opção, alguem que seja aluno/ ex-aluno ou que tenha informações acerca desta faculdade pode partilhar as informações que tem por gentileza?? Ficaria muito agradecido amigos, grande abraço.

AndréR

Membro Veterano
Matrícula
17 Fevereiro 2018
Se alguém me souber também dizer como são as praxes, condições e assim também agradecia

João Cilia

Membro
Matrícula
26 Abril 2018
Olá pessoal!

Depois de muita deliberação (e indecisão!) finalmente escolhi seguir geografia na universidade e coloquei o IGOT em primeiro lugar depois de ver bons comentários e ouvir opiniões bastante positivas acerca do curso deles. Por isso, venho aqui perguntar se há mais pessoas a candidatarem-se a este curso para podermos falar e não entrarmos todos sozinhos no primeiro dia 😁

Mandem mensagem ou respondam por aqui and let's get talking :)

Boa sorte a todos!!!

Margarida Madeira

Membro Caloiro
Matrícula
2 Junho 2019
Ola,
Também me candidatei a geografia no IGOT como primeira opção, também ouvi falar muito bem do curso deles e como gosto bastante de geografia tenho boas espetativas para o curso. Falta só ultrapassar o nervosismo que antecipa o dia de resultados :).