Geologia

Matrícula
28 Agosto 2018
Curso
Geografia
Instituição
IGOT-UL
Alguém me sabe dizer se a universidade de Évora vai ter licenciatura SÓ em geologia no ano letivo de 2023/24?

Para o ano letivo 23/24 não está previsto abrir a licenciatura em Geologia na Universidade de Évora. Tens sempre a opção de Biologia e Geologia. 😉
É porque o site da universidade tem lá uma licenciatura só em geologia tanto para 22/23 como 23/24 mas aquilo tá estranho porque não tá marcado com um ✔️ ao contrário da maioria dos outros cursos e a parte das vias de acesso e candidaturas tá vazia. E também o curso não aparece nem no Inspiring Future nem no site da DGES então fiquei na dúvida se existia ou não.

É porque o site da universidade tem lá uma licenciatura só em geologia tanto para 22/23 como 23/24 mas aquilo tá estranho porque não tá marcado com um ✔️ ao contrário da maioria dos outros cursos e a parte das vias de acesso e candidaturas tá vazia. E também o curso não aparece nem no Inspiring Future nem no site da DGES então fiquei na dúvida se existia ou não.
O curso já não abre há 3/4 anos, e infelizmente tudo indica que também não vai abrir este ano, apesar de estar acreditado.
Neste momento frequento a licenciatura em Biologia e Geologia e posso dizer-te que os professores do Departamento de Geociências da Universidade de Évora são de topo, é uma pena a licenciatura em Geologia não abrir. Estão sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas. Já para não falar da relação docentes/alunos que é bastante boa.