ULHT Gestão Aeronáutica

Gestão aeronautica

• Lusófona Lisboa

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    1
  • Poll closed .

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Terminei o 12• e agora vou me candidatar à Faculdade para tirar Gestão Aeronáutica!
Mas estou com muitas dúvidas para qual faculdade ir...

Obrigado desde já!!

Última edição:
Olá gostava de ter algum feedback de quem frequenta o curso de gestão aeronatautica tanto na Luso como no Isec
Vale a pena investir neste curso?
Obrigado :)

Olá gostava de ter algum feedback de quem frequenta o curso de gestão aeronatautica tanto na Luso como no Isec
Vale a pena investir neste curso?
Obrigado :)

Olá Diogo
Eu terminei agora o 1º semestre na lusófona, e particularmente estou a gostar muito deste curso, os professores são excelentes! É um curso que tem ótimas saídas, e na lusófona este ano o numero de alunos neste curso praticamente triplicou, pois a procura deste está a aumentar bastante.
A única coisa que sei da Isec é que o curso é apenas à noite, e no da lusófona estudas de manhã.
Acho que vale apena fazeres uma visita às duas universidades para vires a conhecer melhor sobre as instalações, futuros mestrados ( que irão abrir na lusofona em relação à aeronautica) e todos os fatores que iram influenciar a tua decisão!!
Qualquer duvida que eu consiga esclarecer podes perguntar!!

Estou reticente quanto à questão da licenciatura nos permitir sair logo para alguma boa empresa...
O curso deixa-nos preparados ou temos de ingressar em mais algum curso?

Sim, isso da saída ficamos sempre com receio..
O curso já deixa-nos bastante bem, mas isso também depois depende do que queres seguir

Não conheço ninguém que tenha acabado o curso.
Este 1º semestre há um pouco mas é mais tranquilo, acredito que nos próximos seá mais puxado!

olá, com que média entraste na lusófona?
É que eu devo acabar com média de 15 valores e não sei se será suficiente. Sabes mais ou menos a média do último colocado?

Ola , entrei com 15
É suficiente, creio que sim. Quando me candidatei entraram pessoas com média mais Baixa, acho que 12.
Boa sorte!!!

Sim tem vindo a aumentar muito, no 1• ano éramos por volta dos 60 inscritos, e cada ano são mais a entrar.

Sim tem vindo a aumentar muito, no 1• ano éramos por volta dos 60 inscritos, e cada ano são mais a entrar.

Olá. Só uma questão. Consideras o curso acessível para uma pessoa que vem de Línguas e Humanidades? Tive MACS e acabei com uma nota razoável e sendo um curso de gestão sei que vai puxar muito pela Matemática por isso gostava de saber se vale a pena sequer fazer a candidatura ou se depois entro e vou só "gastar dinheiro".
Obrigado pela atenção!

Olá sim é só questão de um maior esforço, eu também vim de línguas e humanidades e sem ter macs. Tive uma dificuldade maior mas consegui passar em tudo. Vale a pena tentar!

Não conheço ninguém que tenha acabado o curso.
Este 1º semestre há um pouco mas é mais tranquilo, acredito que nos próximos seá mais puxado!
Que tipo de parte prática existe? No Inspiring Future diz que este curso integra também o curso de piloto, mas não creio que seja verdade

Boa tarde,
Tenho bastante interesse no curso de gestão aeronáutica na lusófona.
Alguem pode dar algum feedback a nivel de dificuldade do curso, horários e empregabilidade? 😊
Obrigada

Boa tarde,
Tenho bastante interesse no curso de gestão aeronáutica na lusófona.
Alguem pode dar algum feedback a nivel de dificuldade do curso, horários e empregabilidade? 😊
Obrigada
Olá,
Eu tambem tenho bastante interesse por este curso tanto que já estou decidido que vou para aqui independentemente do que acontecer. Eu tenho um amigo que está agora a frequêntar o curso e ele partilhou me o seu horario do 1º semestre pelo menos, porque ao longo dos anos e semestres como mudam as cadeiras o horario tambem muda. Sei que no horario, ele não tinha aulas à sexta feira, que à segunda entrava as 9:30 se não me engano e saia no max. as 17:30h. Terça, quarta e quinta, começava por volta das 10:30 e não saia mais tarde do que segunda. Espero ter ajudado.

Olá,
Eu tambem tenho bastante interesse por este curso tanto que já estou decidido que vou para aqui independentemente do que acontecer. Eu tenho um amigo que está agora a frequêntar o curso e ele partilhou me o seu horario do 1º semestre pelo menos, porque ao longo dos anos e semestres como mudam as cadeiras o horario tambem muda. Sei que no horario, ele não tinha aulas à sexta feira, que à segunda entrava as 9:30 se não me engano e saia no max. as 17:30h. Terça, quarta e quinta, começava por volta das 10:30 e não saia mais tarde do que segunda. Espero ter ajudado.
Olá, boa tarde,
Sim claro o horário vai mudando.. Fiz esta questão pois como trabalho, para ter uma pequena noção para me poder orientar.
E a nível de dificuldade do curso? Algum feedback?
Tenho lido que a nível de empregabilidade é uma área em grande expansão.
Obrigada

Olá outra vez,
De acordo com o meu colega (amigo), ele menciona diversas vezes que estuda muito menos agora do que estudava no secundário (em ciências e Tecnologias) e acabou o 1º semestre deste curso com uma media de 17 valores (Aluno de 15valores no secundário se não estou em erro) mas chumbou à cadeira de MicroEconomia e por esse motivo perdeu a bolsa.
E por isso ele diz-me que é bastante fácil e super interessante. espero ter ajudado.