ULHT Gestão Aeronáutica

Gestão aeronautica

• Lusófona Lisboa

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    1
  • Poll closed .

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Terminei o 12• e agora vou me candidatar à Faculdade para tirar Gestão Aeronáutica!
Mas estou com muitas dúvidas para qual faculdade ir...

Obrigado desde já!!

Última edição:

diogoferreira24

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Olá gostava de ter algum feedback de quem frequenta o curso de gestão aeronatautica tanto na Luso como no Isec
Vale a pena investir neste curso?
Obrigado :)

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Olá gostava de ter algum feedback de quem frequenta o curso de gestão aeronatautica tanto na Luso como no Isec
Vale a pena investir neste curso?
Obrigado :)

Olá Diogo
Eu terminei agora o 1º semestre na lusófona, e particularmente estou a gostar muito deste curso, os professores são excelentes! É um curso que tem ótimas saídas, e na lusófona este ano o numero de alunos neste curso praticamente triplicou, pois a procura deste está a aumentar bastante.
A única coisa que sei da Isec é que o curso é apenas à noite, e no da lusófona estudas de manhã.
Acho que vale apena fazeres uma visita às duas universidades para vires a conhecer melhor sobre as instalações, futuros mestrados ( que irão abrir na lusofona em relação à aeronautica) e todos os fatores que iram influenciar a tua decisão!!
Qualquer duvida que eu consiga esclarecer podes perguntar!!

diogoferreira24

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Estou reticente quanto à questão da licenciatura nos permitir sair logo para alguma boa empresa...
O curso deixa-nos preparados ou temos de ingressar em mais algum curso?

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Sim, isso da saída ficamos sempre com receio..
O curso já deixa-nos bastante bem, mas isso também depois depende do que queres seguir

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Não conheço ninguém que tenha acabado o curso.
Este 1º semestre há um pouco mas é mais tranquilo, acredito que nos próximos seá mais puxado!

Matrícula
10 Abril 2020
olá, com que média entraste na lusófona?
É que eu devo acabar com média de 15 valores e não sei se será suficiente. Sabes mais ou menos a média do último colocado?

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Ola , entrei com 15
É suficiente, creio que sim. Quando me candidatei entraram pessoas com média mais Baixa, acho que 12.
Boa sorte!!!

Matrícula
10 Abril 2020
agradeço desde já a tua resposta! Sabes me dizer mais ou menos o número de pessoal no curso? Ouvi dizer que tem vindo a aumentar

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Sim tem vindo a aumentar muito, no 1• ano éramos por volta dos 60 inscritos, e cada ano são mais a entrar.

Nakamba11

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2020
Sim tem vindo a aumentar muito, no 1• ano éramos por volta dos 60 inscritos, e cada ano são mais a entrar.

Olá. Só uma questão. Consideras o curso acessível para uma pessoa que vem de Línguas e Humanidades? Tive MACS e acabei com uma nota razoável e sendo um curso de gestão sei que vai puxar muito pela Matemática por isso gostava de saber se vale a pena sequer fazer a candidatura ou se depois entro e vou só "gastar dinheiro".
Obrigado pela atenção!

Taina

Membro Caloiro
Matrícula
5 Agosto 2019
Olá sim é só questão de um maior esforço, eu também vim de línguas e humanidades e sem ter macs. Tive uma dificuldade maior mas consegui passar em tudo. Vale a pena tentar!

Simão Lipscomb

Membro Caloiro
Matrícula
7 Fevereiro 2021
Não conheço ninguém que tenha acabado o curso.
Este 1º semestre há um pouco mas é mais tranquilo, acredito que nos próximos seá mais puxado!
Que tipo de parte prática existe? No Inspiring Future diz que este curso integra também o curso de piloto, mas não creio que seja verdade

InêsFilipaMar

Membro Caloiro
Matrícula
12 Janeiro 2022
Boa tarde,
Tenho bastante interesse no curso de gestão aeronáutica na lusófona.
Alguem pode dar algum feedback a nivel de dificuldade do curso, horários e empregabilidade? 😊
Obrigada