Gestão de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos?

Beatriz Ramalho

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2018
Boa Tarde a todos!! Queria pedir a vossa opinião. Sou aluna do 12º ano de Humanidades e estou indecisa sobre o meu futuro.
Pela lista de cursos, aqueles que me chamam mais a atenção são estes. Agora não sei qual deles têm mais empregabilidade ou em que universidade/politécnico. A cerca de GRH estava a pensar no Politécnico de Setúbal e Gestão de Empresas na universidade do Algarve ou em Coimbra no Politécnico.
Gostava de receber as vossas opiniões !! Obrigada

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Gestão de Recursos Humanos
Instituição
Inst.Politécnico de Setúbal
Boa Tarde a todos!! Queria pedir a vossa opinião. Sou aluna do 12º ano de Humanidades e estou indecisa sobre o meu futuro.
Pela lista de cursos, aqueles que me chamam mais a atenção são estes. Agora não sei qual deles têm mais empregabilidade ou em que universidade/politécnico. A cerca de GRH estava a pensar no Politécnico de Setúbal e Gestão de Empresas na universidade do Algarve ou em Coimbra no Politécnico.
Gostava de receber as vossas opiniões !! Obrigada
Olá, tudo bem?
Vou agora para o 2° Ano de licenciatura em Gestão de Recursos Humanos em Setúbal, e posso te dar um pequeno feedback. Desde já é um curso com bastante empregabilidade(principalmente nas grandes zonas como lisboa, dist de setúbal, porto...etc) devido ao elevadissimo número de empresas... As cadeiras em si não são muito dificeis, requerem algum esforço e dedicação como é obvio mas é bastante acessível! Já falando do politecnico/univer a principal vantagem é a enorme disposição por parte dos professores/docentes para prestarem ajuda em duvidas, e a qualificacao destes. Alguma coisa, posso te ajudar!

• Like
Reactions: Beatriz Ramalho

Beatriz Ramalho

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2018
Olá, obrigada desde já pela tua resposta! A empregabilidade é uma das minhas principais preocupações e é sempre importante saber que um curso que aprecio têm essa vantagem. Fiquei contente por saber que tens uma boa opinião a dar pelo Politécnico, será algo a tomar em consideração! Por acaso não sabes nada sobre os quartos e as residências disponíveis para os alunos de fora?

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Instituição
Olá, obrigada desde já pela tua resposta! A empregabilidade é uma das minhas principais preocupações e é sempre importante saber que um curso que aprecio têm essa vantagem. Fiquei contente por saber que tens uma boa opinião a dar pelo Politécnico, será algo a tomar em consideração! Por acaso não sabes nada sobre os quartos e as residências disponíveis para os alunos de fora?
Olá outra vez Beatriz!
Sou a pessoa indicada para falar sobre o assunto ahah, pois encontro na residência de estudantes do Politécnico de Setúbal.
Em relação ao aluguer de quartos, caso nao optes pela residência, existe alguns quartos perto da instituição que rondam entre os 150€ e 200€ mensais. Se optares pela residência de estudantes, pagarás 75€ por mês( caso sejas depois bolseira) ou 122€( caso não sejas bolseira), esta tem uma boa estrutura, temos algumas festas lá dentro, parque de estacionamento privativo e está a 10 minutos a pé da faculdade.

Beatriz Ramalho

Membro Caloiro
Matrícula
20 Junho 2018
Estou surpreendida pensei que as rendas fossem mais altas! A ideia de ficar na residência também é ótima, ainda por cima tão perto da faculdade.
Obrigada pela tua disponibilidade, caso depois eu precise de mais alguma coisa ou te lembrares de mais alguma coisa que seja importante, diz-me!

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Instituição
Estou surpreendida pensei que as rendas fossem mais altas! A ideia de ficar na residência também é ótima, ainda por cima tão perto da faculdade.
Obrigada pela tua disponibilidade, caso depois eu precise de mais alguma coisa ou te lembrares de mais alguma coisa que seja importante, diz-me!
Vou te dar o meu insta, visto nem sempre receber notificações daqui, filipe14com , caso tenhas mais questoes estás a vontade!!