olá jia , estou também no curso de gestão de informação , e fui caloira no ano que passou, deram-te duas opiniões bem diferentes a cerca da tua questão e é por isso também que estou a escrever assim sempre tens uma terceira ;)
Concordo plenamente com o Gonçalo, o ISEGI( ou Nova-IMS) é uma faculdade pequena e quase á parte do que é conhecido da Nova.Quando entrei no curso, apesar de ter sido a minha primeira opção não tinha bem a noção do que era , mas fiquei agradavelmente surpreendida, o ambiente é fantástico, familiar e acolhedor, conhecemos-nos quase todos uns aos outros e tanto os professores como os alunos vão te ajudar de certeza, tal como fizeram comigo. O curso e excelente tem muito boas saídas profissionais e o "símbolo de qualidade" da Nova, é difícil e exigente , mas se gostares não terás problemas.Não te posso garantir que vás gostar do curso em si , porque sei de muitos amigos e colegas que não gostaram, mas em relação á qualidade do ensino, ao ambiente e disponibilidade de todos na faculdade e ao futuro que o curso te dará posso te dizer que não tenho nada a dizer e comparando com o que diversos amigos meus tem noutras faculdades é muito ,mas muito superior, penso que por ai não te vais arrepender.
Espero ter ajudado e espero que gostes do ISEGI,tanto como eu gostei. :D