Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

wwsadcd

Membro Caloiro
Matrícula
29 Maio 2019
Heyyyyyyyyyyy

Gostava mais de saber mais sobre o curso
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
em tomar. Se alguém me puder ajudar agradeço

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Gestão de Recursos Humanos
Instituição
Inst.Politécnico de Setúbal
Heyyyyyyyyyyy

Gostava mais de saber mais sobre o curso
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
em tomar. Se alguém me puder ajudar agradeço
Olá, tudo bem?
Eu vou agora para o 2° da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no entanto no I.Politecnico de Setúbal, no entanto se quiseres opinião acerca do curso pede ;)

• Like
Reactions: wwsadcd

wwsadcd

Membro Caloiro
Matrícula
29 Maio 2019
Olá, tudo bem?
Eu vou agora para o 2° da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no entanto no I.Politecnico de Setúbal, no entanto se quiseres opinião acerca do curso pede ;)
Olá. Gostava muito de uma opinião e de saber como é o curso. Se me puderes ajudar agradeço 😊

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Gestão de Recursos Humanos
Instituição
Inst.Politécnico de Setúbal
Olá. Gostava muito de uma opinião e de saber como é o curso. Se me puderes ajudar agradeço 😊
Claro, o curso em si nao tem cadeira muito dificeis, obviamente que tem de haver esforço e dedicação mas faz se bem, tem bastante empregabilidade, pelo menos em Setúbal tem, pois estando esta inserida na área metropolitana de Lisboa é uma granse vantagem pois é onde estão concentradas um numero elevadissimo de empresas. É um curso também, que posteriormente te deixa escolher um leque vasto de mestrados como por exemplo Gestão, Gestão estratégica de recursos humanos, ciencias empresariais, psicologia organizacional etc...