Gestão de recursos humanos ou Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas

   

Sthe Silva

Membro Caloiro
Matrícula
3 Janeiro 2021
Mensagens
4
Curso
Técnico de comunicação marketing, R. Públicas e pu
Olá, estou em dúvida entre estes dois cursos (gestão de recursos humanos e Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas) para o ensino superior, alguém que os tenham feito ou saibam algo sobre eles pode me ajudar.
Sobre as disciplinas lecionadas, as melhores universidades para a estudar, sobre o mercado de trabalho e como é o curso.
 
Olá,

Estou de momento a frequentar o segundo ano da licenciatura de Gestão de Recursos Humanos. Daquilo que vivi e experienciei do curso até agora posso-te dizer que gosto bastante.
Gosto bastante da aprendizagem que estou a ter nas várias unidades curriculares. O bom deste curso é poder experienciar um pouco de tudo. Nunca estás preso a nada.

Claro que tens sempre a tua área de referência, mas, com as várias unidades curriculares que vais tendo ao longo dos semestres, percebes que nunca te estão a lecionar apenas X coisa, é sempre ao redor de várias alternativas.

Relativamente ao mercado de trabalho, e, daquilo que sei de colegas que terminaram o curso, tiveram facilidade em arranjar trabalho na área.
O que te posso dizer, e, que, vais ouvir bastante em qualquer área: tentares arranjar um bom estágio.

Votos de sucesso escolar,
Cumprimentos.