Gestão de recursos humanos ou turística

ALopes10

Membro Caloiro
Matrícula
18 Novembro 2018
Boas, podem me informar entre esses dois cursos qual é o que tem mais oportunidades de trabalho no nosso país e no estrangeiro e quais as saídas relacionadas com cada um deles..

Obrigada :)

FilipeAlv18

Membro
Matrícula
1 Maio 2018
Curso
Gestão de Recursos Humanos
Instituição
Inst.Politécnico de Setúbal
Boas, podem me informar entre esses dois cursos qual é o que tem mais oportunidades de trabalho no nosso país e no estrangeiro e quais as saídas relacionadas com cada um deles..

Obrigada :)
Olá! Tudo bem?
Eu estou a frequentar a licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no instituto politecnico de setúbal, por isso posso te responder a questoes mais direcionadas para este curso. Calculo que em termos de empregabilidad, gestao de recursos humanos deverá ter mais, no entanto delende da area do pais em que vais estudar, se tiveres em zonas de cidades grandes( Distrito de Setúbal, Lisboa, Coimbra, Leiria, Porto, Aveiro, Braga...) iras ter centenas de oportunidades de emprego em gestao de recursos humanos pois é nas grandes cidades que estao situadas as sedes das empresas, no entanto recursos humanos sao areas necessarias em todos os concelhos obviamente xD
No que diz respeito ás ofertas poderas ser diversas coisas como:
Gestor administdativo de RH
Tecnico/Diretor de processamento salarial
Diretor/Gestor da area de recrutamento e selecao
Muitas outras coisas que nao consigo te dizer explicitamente, mas é bom teres a nocao que toda a empresa existente tem recursos humanos e que por isto esta area é importantissima