Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Serviço Social?

Status
Não está aberto para novas mensagens.

sr96

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2015
Olá!
Infelizmente já estive num curso superior e acabei por desistir em Dezembro porque odiava a faculdade, odiava o curso e o ambiente..Não era definitivamente o que eu queria!
Agora quero candidatar-me este ano, contudo estou com medo de errar novamente e estou bastante indecisa.
Gosto bastante da área de Recursos Humanos e agrada-me o ISCTE.
Também gosto de Psicologia no Iscte e depois o mestrado em Psicologia social e das organizações.
E serviço social.. também me parece giro, mas com pouca empregabilidade.
Será que alguém me poderia dar a sua opinião sobre o que fazer para decidir? Empregabilidade, Faculdades.. tudo!
Obrigada

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
S Gestão de recursos humanos ou Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas Ciências Sociais e Serviços 1
T Melhor faculdade Gestão de Recursos Humanos Ciências Sociais e Serviços 9
Mafalda.pereira ISMAI Gestão de recursos humanos Instituto Universitário da Maia 0
A ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões? Instituto Politécnico do Porto 2
António123411 Mestrado em gestão de recursos humanos Ciências Sociais e Serviços 1
M ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
Beatriz Ferreira Sociologia e Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional Ciências Sociais e Serviços 10
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Serviço Social vs Gestão de Recursos Humanos Ciências Sociais e Serviços 0
C Gestão de Recursos Humanos no ISCSP / Pós-laboral Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
W Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional Ciências Económicas e Empresariais 4
Beatriz Ramalho Gestão de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos? Ciências Económicas e Empresariais 8
A Gestão de recursos humanos ou turística Ciências Económicas e Empresariais 1
B Mestrado FEP: economia e gestão de recursos humanos Ciências Económicas e Empresariais 2
C Gestão de Recursos Humanos vs Contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
Casal Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP Ciências Económicas e Empresariais 10
V Sociologia ou Gestão de recursos humanos? Ciências Sociais e Serviços 4
C Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Hoteleira Ciências Económicas e Empresariais 4
B Gestão vs. Gestão de Recursos Humanos Ciências Económicas e Empresariais 5
PedroRossi98 Marketing vs Gestão de Recursos Humanos vs Gestão Hoteleira Ciências Económicas e Empresariais 4
Francisca Carvalho ISCTE Mestrado em Gestão dos Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
D IPS Gestão recursos humanos Instituto Politécnico de Setúbal 2
D Gestão informação/recursos humanos Ciências Económicas e Empresariais 6
Filipa Dias ISCSP Gestão de Recursos Humanos - ISCSP Universidade de Lisboa 2
Beatriz Ferreira Gestão de Recursos Humanos Ciências Económicas e Empresariais 46
S Gestão de recursos humanos, psicologia ou serviço social? Ciências Sociais e Serviços 17
P UPorto Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão FEP Universidade do Porto 0
A Universidade Lusófona - turismo e gestão de empresas turísticas Concursos Institucionais – Privado 0
H Dúvidas sobre Licenciatura em Ciência de Dados e Informática de Gestão ISCTE Tecnologias 0
P Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Arquivo 0
P UAb Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Universidade Aberta 2
Z Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Vs. Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos Tecnologias 1
P Gestão Aeronáutica - ISEC vs Lusófona Ciências Económicas e Empresariais 0
F Matemática no curso de gestão Ciências Económicas e Empresariais 2
C Mestrados em gestão ou em contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
Jaskaran Licenciatura em gestão para entrar na Ordem dos Contabilistas Certificados Ciências Económicas e Empresariais 1
S Dupla licenciatura direito-gestão Ensino Superior - Geral 1
J UC Testemunhos sobre a Universidade de Coimbra (Gestão/Economia) Universidade de Coimbra 0
R Gestão para os de línguas e humanidades Ciências Económicas e Empresariais 3
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
J Católica Dúvida - mudança de curso - gestão Universidade Católica Portuguesa 3
Lopes0999999 FEP Dúvidas sobre o curso de gestão na Fep Universidade do Porto 0
J Mudar para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
R ISCAL Gestão Instituto Politécnico de Lisboa 0
L ISCTE Ciência de dados, informática e gestão de empresas ou engenharia informática? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
_André_ IPS Gestão da Distribuição e da Logística e Gestão de Sistemas de Informação Instituto Politécnico de Setúbal 3
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0