IPS gestão de turismo

rrp02

Membro Caloiro
Matrícula
13 Setembro 2021
Boa tarde precisava da vossa ajuda, tentei entrar no politécnico de setúbal com uma media de 15,33 no curso de gestão de turismo não consegui entrar na primeira fase, alguém sabe se aqui em volta (margem sul) se existe algum politécnico para eu me conseguir inscrever nessa áera e quais as medias que estão a pedir, agradeço a vossa ajuda. Aguardo uma resposta.

Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Gestão da distribuição e da logística
Instituição
IPS
Boa tarde precisava da vossa ajuda, tentei entrar no politécnico de setúbal com uma media de 15,33 no curso de gestão de turismo não consegui entrar na primeira fase, alguém sabe se aqui em volta (margem sul) se existe algum politécnico para eu me conseguir inscrever nessa áera e quais as medias que estão a pedir, agradeço a vossa ajuda. Aguardo uma resposta.
Foi para ctesp certo?
Post automatically merged:

Tens a ESHTE (lisboa), IPLuso, instituto superior lisboa e vale do tejo, ISEC...

Acesso ao Ensino Superior 2021 - Índices de Cursos (por curso e instituição) Mas também tens este site muito bonito onde podes procurar esse tipo de coisas

Boa sorte

Última edição: