A Alice Membro Matrícula 17 Agosto 2015 Mensagens 58 24 Agosto 2016 #1 ola, Anda alg por aqui q m possa dar info sobre este curso? Ambiente? Disciplinas? É fácil a integração? Obrigada .
ola, Anda alg por aqui q m possa dar info sobre este curso? Ambiente? Disciplinas? É fácil a integração? Obrigada .
P Pedro Vito Membro Matrícula 9 Junho 2017 Mensagens 26 9 Fevereiro 2018 #2 Boa tarde. Por ai tem alguém que esteja no curso de Gestão desportiva(licenciatura) no Ismai? Tenho umas duvidas que gostava de esclarecer!
Boa tarde. Por ai tem alguém que esteja no curso de Gestão desportiva(licenciatura) no Ismai? Tenho umas duvidas que gostava de esclarecer!
M majm22 Membro Veterano Matrícula 25 Outubro 2015 Mensagens 363 21 Abril 2019 #3 Boa tarde ! Alguém que esteja a frequentar esta licenciatura no ISMAI ou que já tenho frequentado, para me ajudar a tirar umas dúvidas??
Boa tarde ! Alguém que esteja a frequentar esta licenciatura no ISMAI ou que já tenho frequentado, para me ajudar a tirar umas dúvidas??
R renatolazarini Membro Matrícula 15 Janeiro 2021 Mensagens 30 24 Abril 2022 #4 Podem frequentar este curso, se escreverem melhor do que um adepto do FC Porto bastante conhecido, tiram 20, ele tirou 17 com erros ortográficos.
Podem frequentar este curso, se escreverem melhor do que um adepto do FC Porto bastante conhecido, tiram 20, ele tirou 17 com erros ortográficos.