ISCTE Gestão - ISCTE

Bremer Pereira

Membro Dux
Matrícula
14 Abril 2017
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE Business School
Também gostei dessa. No entanto, no 2 semestre essa turma tem um furo a meio na segunda feira :(
Então tambem gostei da GA3 pq no 2o semestre à sexta só há uma aula! Quase melhor que o meu horário de 12 do secundario ahah
Pois eu vi, mas ate gosto da ideia do furo, dá pra relxar e conviver um pouco ahah...
Tambem gostei da GA3 mas eu ficaria mesmo chateado em ir á faculdade só pra ter um aula no 2nd semestre 😂

Matrícula
16 Julho 2018
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE
Obrigada por partilharem comigo a vossa experiência! Ajudou imenso, e acho que vou optar por fazer online, uma vez que só chego a Lisboa no dia 10 e pretendo ficar numa turma da manhã.
De resto, o que acham sobre o curso?
Consideram "bom" participar no IULCOME? Estou na dúvida se participo ou não.
Outra coisa, é verdade que as universidades fornecem o Office de borla para os seus estudantes?

Uma vez mais, obrigada por me ajudarem 😁

Pessoalmente, não tive disponibilidade para ir ao IULCOME porque voltei para casa o resto da semana, mas dos meus colegas que participaram divertiram-se e conheceram pessoas que iam estar no curso depois com eles. Por isso, diria que recomendo.

Sim, é verdade.
Post automatically merged:

Presumo que seja ir ao ISCTE (juntamente com o comprovativo de morada; 1 foto tipo passe; CC; comprovativo de matrícula (que se pode imprimir após a matrícula online)) entregar essa documentação, e tratar do cartão da escola (da CGD penso eu). Mas é melhor alguém mesmo do ISCTE confirmar essa parte. 🙂

Exatamente.

David_rocha_Martins

Membro Caloiro
Matrícula
30 Junho 2020
Boa tarde, eu fiquei com média de 17,3 e estava a pensar em me candidatar no ISCTE em Gestão e gostava de saber se acham que é nota suficiente para entrar no curso, a média do ano passado na 1a fase foi 16,8.

Daniruna

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2019
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE
Boa tarde, eu fiquei com média de 17,3 e estava a pensar em me candidatar no ISCTE em Gestão e gostava de saber se acham que é nota suficiente para entrar no curso, a média do ano passado na 1a fase foi 16,8.
Olá! Também estou a pensar candidatar-me a gestão no ISCTE e tenho a mesma incerteza. Tenho média de 17,8, mas tendo em conta que as médias devem subir significativamente não sei se tenho boas possibilidades de entrar.

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Olá! Também estou a pensar candidatar-me a gestão no ISCTE e tenho a mesma incerteza. Tenho média de 17,8, mas tendo em conta que as médias devem subir significativamente não sei se tenho boas possibilidades de entrar.
Olá! Acho que não perdem nada em tentar entrar e colocarem o ISCTE nas vossas opções. Desejo-vos a melhor das sortes para esta nova etapa!

• Fabulous
Reactions: Daniruna

Daniruna

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2019
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE
@Bremer Pereira Informaram-te bem! As pessoas com média igual ou superior a 17 que colocaram o ISCTE como primeira opção na primeira fase e entraram têm o primeiro ano de propinas pagas. (Caso se confirme que este ano continuarão com esse regulamento mas se te disseram é porque sim). Não tens de fazer nada, serás contactado numa fase posterior.
Com certeza que se tas a perguntar isso é porque tens média superior a 17 por isso quase de certeza que entras, por isso bem-vindo!!
Olá! Estou a pensar candidatar-me a gestão como primeira opção com média de 17,8. Significa isso que, se entrar, tenho o primeiro ano de propinas pagas mesmo que as médias subam consideravelmente?

Bernardo.Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
4 Julho 2020
Olá! No curso Gestão é possível escolher que o curso seja lecionado totalmente em inglês? Ou é apenas parcialmente?
Para além disso é muito difícil arranjar vagas nas turmas em inglês?

• Like
Reactions: Bremer Pereira

Bremer Pereira

Membro Dux
Matrícula
14 Abril 2017
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE Business School
Olá! No curso Gestão é possível escolher que o curso seja lecionado totalmente em inglês? Ou é apenas parcialmente?
Para além disso é muito difícil arranjar vagas nas turmas em inglês?
Ola! Sim, normalmente ha sempre 2 turmas totalmente em ingles, portanto podes sempre escolher uma delas! E penso que nao é muito dificil arranjar vagas nessas turmas (tenho amigos que estavam na turma em portugues e depois no segundo ano decidiram mudar para a de ingles e nao houve qualquer problema) mas de qualquer das formas é importante ires fazer a inscricao o mais rapido possivel.

• Like
Reactions: davis

Manuelzi

Membro
Matrícula
28 Abril 2021
Uma pergunta, nas candidaturas, eu tenho que colocar:
• gestão iscte inglês
•gestão iscte português
E etc
Ou posso colocar simplesmente
•gestão iscte

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
• gestão iscte inglês
•gestão iscte português
E etc
•gestão iscte
Olá, Manuel.
O curso de Gestão no ISCTE é apenas um, pelo que julgo que deves colocar Gestão - ISCTE e só depois das Colocações e na altura das matrículas é que irás poder escolher se queres ficar na turma em inglês ou em português.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
• gestão iscte inglês
•gestão iscte português
E etc
•gestão iscte
"À semelhança dos anos letivos anteriores, a Licenciatura em Gestão irá ter uma turma em que as disciplinas são inteiramente lecionadas em Inglês. Esta turma é composta por alunos portugueses e por alunos estrangeiros de várias nacionalidades. A opção de integrar a turma em inglês é feita no ato de inscrição no início do ano letivo." - Licenciatura em Gestão

Ou seja, aquando da tua inscrição na Universidade em si (depois do Concurso Nacional de Acesso), vão perguntar se queres pertencer à turma leccionada em Inglês.

• Like
Reactions: Manuelzi
Matrícula
24 Abril 2021
olá, o facto de realizar a candidatura logo no início do prazo( dia 6) ou mais para a frente, influência de alguma forma a probabilidade de ser aceite?
Obrigado ;)

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
olá, o facto de realizar a candidatura logo no início do prazo( dia 6) ou mais para a frente, influência de alguma forma a probabilidade de ser aceite?
Obrigado ;)
A candidatura só "tem olhos" para a tua média de candidatura, quer tenhas preenchido no dia 6 ou no último minuto do dia 20.

Manuelzi

Membro
Matrícula
28 Abril 2021
Olá, Manuel.
O curso de Gestão no ISCTE é apenas um, pelo que julgo que deves colocar Gestão - ISCTE e só depois das Colocações e na altura das matrículas é que irás poder escolher se queres ficar na turma em inglês ou em português.
É a mesma coisa no iseg?

"À semelhança dos anos letivos anteriores, a Licenciatura em Gestão irá ter uma turma em que as disciplinas são inteiramente lecionadas em Inglês. Esta turma é composta por alunos portugueses e por alunos estrangeiros de várias nacionalidades. A opção de integrar a turma em inglês é feita no ato de inscrição no início do ano letivo." - Licenciatura em Gestão

Ou seja, aquando da tua inscrição na Universidade em si (depois do Concurso Nacional de Acesso), vão perguntar se queres pertencer à turma leccionada em Inglês.
No iseg é a mesma coisa? Pois Gestão em inglês e gestão em português tem 2 códigos diferentes

No iseg é a mesma coisa? Pois Gestão em inglês e gestão em português tem 2 códigos diferentes