Gestão na Lusófona ou na Católica Porto business school

beatrizbgomes2804

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2022
Boa noite, estou a considerar licenciar-me em Gestão. Como não devo conseguir entrar na FEP estou a ponderar entrar na privada no Porto ou na pública em Coimbra.
Quanto à questão da privada, qual é que optavam entre a universidade Lusófona e a Católica em termos de melhor preparação para o futuro? (A diferença de propinas entre as duas é acentuada, uma vez que, na Lusófona tenho média para beneficiar de uma isenção de propinas de 75%.)
E entre estas duas privadas e a FEUC?

Pedroantunes681

Membro Caloiro
Matrícula
13 Março 2021
Olá, estou na mesma situação que tu também não consigo entrar na Fep. Como não consegui ter o exame de matemática não me consigo candidatar à católica, mas sem dúvida que seria a minha primeira escolha caso pudesse. Falam muito bem do curso e o prestígio da universidade também ajuda mais tarde para a entrada no mercado de trabalho. Contudo, convém teres uma boa média porque para esse curso há muita procura e tenho amigos meus com boas médias que só lá entraram na 2fase.
Acerca da lusófona tenho pouco conhecimento, mas falaram-me bem da Portucalense e resolvi candidatar-me, por isso podes ver também como mais uma opção.

• Like
Reactions: beatrizbgomes2804

beatrizbgomes2804

Membro Caloiro
Matrícula
21 Julho 2022
Olá, estou na mesma situação que tu também não consigo entrar na Fep. Como não consegui ter o exame de matemática não me consigo candidatar à católica, mas sem dúvida que seria a minha primeira escolha caso pudesse. Falam muito bem do curso e o prestígio da universidade também ajuda mais tarde para a entrada no mercado de trabalho. Contudo, convém teres uma boa média porque para esse curso há muita procura e tenho amigos meus com boas médias que só lá entraram na 2fase.
Acerca da lusófona tenho pouco conhecimento, mas falaram-me bem da Portucalense e resolvi candidatar-me, por isso podes ver também como mais uma opção.
Antes de mais, obrigada pela resposta e pela sugestão. Não vais tentar realizar a 2ºfase de matemática A? Sabes até que datas a Portucalense aceita candidaturas?