Gestão no ISEG ou Finanças no ISCTE?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

sofia.vlf

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2019
Boa tarde,
Estou indecisa entre a ordem de cursos que irei seleccionar na candidatura ao ensino superior. Eu quero muito tirar licenciatura em gestão, e estive a comparar o plano de estudos entre o ISEG e o ISCTE e prefiro o ISCTE. Também gostei muito do plano de estudos de fnanças do ISCTE, e prefiro finanças no ISCTE do que gestão no ISEG (relativamente ao plano curricular). Nõ sei se selecione em segundo lugar finanças no ISCTE ou Gestão no ISEG.

Tomás Castr

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2020
Eu também estou com a mesma dúvida é que o Iscte por um lado tem mais renome na nossa área Depois também tenho receio de não gostar do curso apesar de gostar das saídas profissionais de Finanças e Contabilidade do Iscte contudo gestão no Iseg é bom

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M ISEG ou ISCTE (Gestão/Economia) Ciências Económicas e Empresariais 3
M ISEG Gestão ISEG Universidade de Lisboa 4
rafaeldrrm Gestão/Economia (ISCTE vs ISEG) Ciências Económicas e Empresariais 9
A Gestão - ISEG vs ISCTE Ciências Económicas e Empresariais 14
M ISEG Gestão ISEG - Matemática difícil? Universidade de Lisboa 0
S Introdução à gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
Mary1722 Gestão da qualidade/ Engenharia da Segurança do Trabalho Ensino Superior 0
C ISCAL Gestão - Iscal - candidatos 2020/2021 Instituto Politécnico de Lisboa 0
T Gestão na utad ou na ubi? Ciências Económicas e Empresariais 0
C ISCTE Gestão (em inglês) no iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
Little Miss Sunshine Engenharia e Gestão Industrial (mestrados diferentes?) Tecnologias 2
Tomás_Santos Sessão de Boas Vindas - Núcleo de Estudantes de Tecnologias - ISCTE - Informática e Gestão de Empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
F ISCTE Material de apoio Gestão iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
Gabriel Correia Gestão em Universidades Privadas - Transferência para a Católica vindo da UPT ou do Iscap? Ciências Económicas e Empresariais 3
D Vagas 2ª fase gestão Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
C Iscte Gestão —> Economia Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
P ISCTE Mestrado em Gestão ou Gestão de Empresas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Dianaatigre UA Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo Universidade de Aveiro 0
M PERMUTA GESTÃO HOTELEIRA (ESTORIL - ALGARVE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
ellenmazevedo Mestrado Gestão / business Ciências Económicas e Empresariais 3
K Gestão na UBI ou Ualg(portimão)? Ciências Económicas e Empresariais 1
L NOVA Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação Universidade Nova de Lisboa 0
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
Sara7391 ULP Gestão na Lusófona Universidade Lusófona do Porto 1
C Licenciatura em Matemática ou Gestão Ciências 0
M Engenharia de Sistemas Informáticos vs Gestão de Empresas Ensino Superior 0
A Católica Viseu - Gestão Universidade Católica Portuguesa 0
Pedrito1818 Gestão ou Eng.Informatica? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
A Gestão de Empresas no IPCA Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Afonso1011 Receio em entrar em gestão Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
CarolinaGmc Lista de Candidatos a Gestão Marinha e Costeira, Universidade do Algarve Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
D Mestrado Gestão e Economia da Saúde na UC vs. Mestrado em Gestão dos Serviços de Saúde na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 1
Marco L. Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 163
R ISCAL Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
C Politécnicos de Gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
Joanarpcoutoo Sistemas e tecnologias de informação (NOVA IMS) vs Engenharia e Gestão de sistemas de informação (MIEGSI) Tecnologias 0
P ESHT Mestrado em Gestão do Turismo Instituto Politécnico do Porto 0
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
crebellum UMinho MiEGSI - Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Universidade do Minho 0
P Gestão vs Informática e Gestão de Empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
A Contabilidade e Gestão Pública Ciências Económicas e Empresariais 0
millenafs27 UMinho Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação vs. Engenharia Informática Universidade do Minho 2
S Caloiros Engenharia e gestão industrial 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 8
Francisco Noronha Católica Médias gestão católica Lisboa 2019 Universidade Católica Portuguesa 1
P Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 288
C Engenharia e Gestão Industrial - transferências, etc. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
J Gestão - UTAD ou UÉvora? Ciências Económicas e Empresariais 0
G Gestão na CPBS ou Gestão Industrial e Logística no IPP? Ciências Económicas e Empresariais 4
S Gestão de Empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
G Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 30