Gestão: Nova SBE vs ISCTE-IUL

Qual a melhor universidade pública em Lisboa para o curso de Gestão?

• ISCTE-IUL

Votes: 0 0.0%
  • Nova SBE

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas mensagens.

João Nascimento

Membro Caloiro
Matrícula
30 Agosto 2015
Curso
Contabilidade e Administração
Instituição
ISCAL
Por não saber se conseguiria obter uma boa nota de candidatura, antes de realizar os Exames Nacionais, o meu objectivo era entrar no curso de Gestão no ISCTE-IUL, sem nunca ponderar que algum dia poderia ter a possibilidade de entrar na Nova SBE. Felizmente tirei uma excelente nota e penso que a média não seja um obstáculo à minha entrada na faculdade, portanto tendo em conta os dados estatísticos dos anos anteriores, é provável que tenha nota para entrar em ambas.

A Nova SBE, a par com a Católica, é uma das melhores universidades do país, contudo dado o seu rigor e prestígio as aulas a partir do 2º ano são leccionadas em inglês e isso assusta-me um pouco, porque o meu inglês é fraco e tenho medo de não me adaptar a isso.

O ISCTE-IUL, pelo que sei também é uma boa universidade no que toca ao curso de gestão, tem óptimas instalações, boa localização e também muito prestígio, o que me deixa igualmente aliciado.

Sendo que estou um pouco indeciso, agradecia que me pudessem dar algumas indicações que me ajudassem a escolher a universidade para onde devo ir.

Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tópico repetido.

.: Tópico Bloqueado :.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
maryyaines18 Gestão no ISCTE vs Gestão na NOVA SBE Ciências Económicas e Empresariais 4
M Gestão na Nova SBE ou no Porto? Ciências Económicas e Empresariais 0
Leonardo Viegas NOVASBE NOVA SBE Gestão vs Economia Universidade Nova de Lisboa 22
JoaoRamosAlbu Gestão - NOVA SBE e ISCTE Ciências Económicas e Empresariais 2
M Eng e gestão industrial no Técnico ou na Nova Lisboa Tecnologias 0
Joanarpcoutoo Sistemas e tecnologias de informação (NOVA IMS) vs Engenharia e Gestão de sistemas de informação (MIEGSI) Tecnologias 0
Pedro_Mendes Gestão de Informação (NOVA IMS) VS Gestão (ISCAL) VS Finanças Empresarias (ISACAL) Ciências Económicas e Empresariais 19
I NOVA Gestão - Universidade Nova Universidade Nova de Lisboa 5
M NOVASBE Propinas Gestão na Nova Universidade Nova de Lisboa 4
C NOVA vs ISCTE- Gestão Ciências Económicas e Empresariais 18
D NOVAIMS Mestrados Gestão de informação - NOVA Universidade Nova de Lisboa 0
J NOVAIMS Gestão de Informação - NOVA Universidade Nova de Lisboa 12
M NOVASBE Economia ou Gestão - NOVA Universidade Nova de Lisboa 89
Z FCTUNL Engenharia e Gestão Industrial - Universidade Nova Lisboa Universidade Nova de Lisboa 9
R Católica Gestão/ Opinião sobre a universidade Universidade Católica Portuguesa 1
Miguell Amaro Engenharia e Gestão Industrial - Diferenças FEUP ISEP UMinho Tecnologias 1
Adryy gestão de empresas, contabilidade e gestão pública ou finanças e contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
R Que exames devo fazer no 11º para gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 6
R Gestão: Politécnico ou privada? Ciências Económicas e Empresariais 0
R Administração e gestão de empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
M Da Gestão ao Mestrado em Engenharia Informática: é viável? Tecnologias 1
Ppd quais disciplinas escolher em opção no 12º ano de socioeconómicas para quem quer ir para gestão? Ensino Secundário 1
P FEP Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão FEP Universidade do Porto 0
A ULHT Universidade Lusófona - turismo e gestão de empresas turísticas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
H Dúvidas sobre Licenciatura em Ciência de Dados e Informática de Gestão ISCTE Tecnologias 0
P Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Arquivo 0
P UAb Matemática e Aplicações vs Matemática Aplicada à Gestão Universidade Aberta 2
Z Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Vs. Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos Tecnologias 1
P Gestão Aeronáutica - ISEC vs Lusófona Ciências Económicas e Empresariais 0
F Matemática no curso de gestão Ciências Económicas e Empresariais 2
C Mestrados em gestão ou em contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 0
Jaskaran Licenciatura em gestão para entrar na Ordem dos Contabilistas Certificados Ciências Económicas e Empresariais 1
S Dupla licenciatura direito-gestão Ensino Superior - Geral 3
J UC Testemunhos sobre a Universidade de Coimbra (Gestão/Economia) Universidade de Coimbra 0
R Gestão para os de línguas e humanidades Ciências Económicas e Empresariais 3
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
J Católica Dúvida - mudança de curso - gestão Universidade Católica Portuguesa 3
Lopes0999999 FEP Dúvidas sobre o curso de gestão na Fep Universidade do Porto 0
J Mudar para Gestão Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
R ISCAL Gestão Instituto Politécnico de Lisboa 0
L ISCTE Ciência de dados, informática e gestão de empresas ou engenharia informática? ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
_André_ IPS Gestão da Distribuição e da Logística e Gestão de Sistemas de Informação Instituto Politécnico de Setúbal 3
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0
saramoreira262 Indecisão entre Economia, Gestão e Contabilidade Ciências Económicas e Empresariais 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / Management Ciências Económicas e Empresariais 3
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Paulo Inácio IPS Gestão da Distribuição e Logística Instituto Politécnico de Setúbal 0
R Estou em humanidades e gostava de seguir contabilidade ou gestão, a matemática do curso é complicada e consegue-de assimilar bem? Ciências Económicas e Empresariais 4
Z Engenharia de redes e gestão de sistemas dúvida Tecnologias 2