UAb Gestão ou Ciências do Ambiente?

Joycevidalsilva

Membro Caloiro
Matrícula
28 Abril 2017
Estou interessada em entrar na Universidade aberta por não ter tempo para frequentar um curso presencial e por viver em uma Ilha no Arquipélago dos Açores onde não há universidades.Trabalho e tenho 2 filhos por isso o tempo é pouco.Tenho 25 anos semlre quis tirar um curso,a princípio na area da saúde mas mudei as prioridades e hoje retomei essa vontade.Sei que n posso cursar nenhuma licenciatura nessa área a distância.Depois de ver as ofertas da ubiversidade aberta,interessei me por essas duas licenciaturas...Gestão por poder entrar p ordem dos contabilistas e tirar o toc se estudar mais algumas ects e ciencias do ambiente porque parece ser muito mais interessante de se estudar e ter oportunidade de entrar na ordem dos engenheiros.O caso e que gostaria de saber o que precisa mais o mercado...e em qual dessas licenciaturas eu teria de me matar menos a ler livros de 800 paginas...:/ porque não gosto de ler por muito tempo seguido.Obrigado pela atençao e agradeço imenso a quem puder me dar uma LUZ ;)