Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Destas 4 universidades quais são as melhores para se estudar gestão?
- Universidade Autónoma de Lisboa
- Universidade Europeia
- Instituto Superior de Gestão
- Universidade Lusíada Lisboa

Obrigado. :grin:

Olá, eu pretendo realizar uma candidatura ao ensino privado para um curso de Economia ou de Gestão, no entanto estou a ter uma enorme dificuldade em decidir para qual das seguintes deva seguir. Portucalense, Lusíada ou Lusófona?
Gostava de receber as vossas opiniões sobre o grau de dificuldade, o prestígio e a empregabilidade para estes cursos, bem como as condições das faculdades em si.
Saudações académicas de um futuro universitário!

Boa tarde. Eu pretendo ingressar ao ensino superior no curso de Gestão numa universidade privada em Lisboa, mas estou indeciso entre duas: a Lusófona ou o Instituto Superior de Gestão (ISG). Até à poucos dias atrás eu já tinha decidido candidatar-me para a Lusófona, mas já ouvi dizer muito bem como muito mal dessa universidade. Para qual destas duas devo de ir? Obrigado

• Like
Reactions: SilviaF
Boa tarde, para ter a certeza de que consigo entrar numa universidade enquanto não me posso inscrever na segunda fase estava a pensar entrar numa privada. Eu estava a ponderar Gestão entre a Lusófona, Lusíada, Europeia e Piaget, sendo que tinha preferência pela Lusófona visto que está melhor classificada nos rankings, mas qual destas é que é a melhor para Gestão ? Para além disso na Lusófona e na Lusíada o curso é Gestão de empresas, e nas outras é só Gestão, e pelo que eu tive a ver o melhor é Gestão. Qual destas universidades é melhor para os cursos em questão ? E vale a pena entrar num curso de Gestão e não Gestão de empresas sendo que a universidade pode ser inferior ? Obrigado.

Vou este ano me candidatar para o curso de gestão e a minha ideia inicial era me candidatar à universidade do Minho mas como certamente as médias este ano vão subir não sei se conseguirei entrar, por isso as minhas outras opções eram privadas mas não sei qual a mais conceituada e com maior percentagem de empregabilidade, entre Lusiada em famalicao, lusófona e portucalense qual seria a melhor opção?

Última edição:
  • Like
Reactions: dianaaraujo19
Qual é a melhor universidade privada no Porto para fazer licenciatura de Gestão?

Para além da católica que é a melhor.