Gestão Universidade privada

laura.ferreira7829

Membro Caloiro
Matrícula
21 Fevereiro 2021
Boa tarde.
Estou a pensar ir para um curso de Gestão ou algo dessa área e queria na cidade de Lisboa.
Depois de ver a minha nota do exame de Matemática já não tenho grande esperança de entrar na pública e então estou mais virada para uma universidade privada. Dito isto queria saber se alguém me pode dizer quais são as melhores universidades privadas em Lisboa para tirar um curso de Gestão.
Obrigada!!

Olá! Estive na tua situação no ano passado assim como alguns colegas meus 😅. Eu pensava em seguir Gestão desde o 5º ano mas acabei por vir para Administração Pública no ISCSP porque o meu exame de matemática correu super mal e estou a gostar muito (caso tenhas feito exame a Geografia ou a Português e esses te tenham corrido melhor este curso pode ser uma boa alternativa caso ainda ponderes o público, pelo menos foi para mim). Já os meus colegas foram mesmo para Gestão numa privada, a Autónoma. Sinceramente não sei bem qual universidade privada é considerada a melhor mas vou perguntar aos meus amigos sobre a experiencia deles na UAL para ao menos teres uma ideia do que esperar da instituição.

Enquanto isso está aqui um post de 2017 que mesmo já sendo de há 4 anos pode ter mais algumas respostas às tuas perguntas! Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Edit:
Aqui vai o que os meus amigos disseram!

Pessoa 1: "De um modo geral estou a gostar. Temos lá é professores muito exigentes, mas isso é como em todo o lado. A nível de resolução de problemas a secretaria é acessível e resolvem rapidamente qualquer assunto."

Pessoa 2: "Concordo, a UAL é fixe, a secretaria é muito prestável, responde muito rápido a emails e ajuda sempre. Sobre os professores também concordo, uns quantos são muito exigentes mas são simpáticos. A maior parte deles tentam sempre ajudar-nos a melhorar e a superar as dificuldades.
Sobre as instalações não tenho muito a dizer, não estive lá muitas vezes, mas do que vi, são boas (tirando as casas de banho que são minúsculas, pelo menos as que são perto da papelaria da universidade xD)
Mas de resto, nada a apontar :)"

Espero que o testemunho dê uma pequena ajudinha :>

Última edição:
  • Like
Reactions: laura.ferreira7829
Olá! Como estava a pensar ir para Gestão não fiz nem o exame de Português nem de Geografia 😬 mas obrigada pela sugestão!!
Estava interessada na UAL e então esse testemunho dos teus amigos ajuda bastante!

Muito obrigada e muito sucesso!!

• Fabulous
Reactions: Liliana Isabel
De nada! Obrigada e boa sorte!! :>

Em termos de privadas, catolica sem duvida.

• Like
Reactions: BrunaS98