Gostava que o Uniarea tivesse...

bastava excel, era? :p
post-14251-Eddie-Murphy-I-see-what-you-di-PAQX.jpeg

Estava a pensar mais no word xD
Mas muita gente ficaria feliz com o excel

Agora a sério :o tem sido um problema sempre que queriamos enviar algum doc word nas mp's (tinhamos de pedir email, facebook...-)
Facilitava-nos imenso a vida! :p
--- Post atualizado ---
Podes compactar o(s) ficheiro(s) no formato .zip e enviar nesse formato
Como? :o
Só dá para inserir links

• Like
Reactions: davis
A mim também aparece nas conversas privadas.. Só se não funcionar em conversas de grupo. @davis ?
É provável que não. Não dar para carregar documentos permite poupar o servidor. Caso se venha a fazer um (novo) upgrade pode ser algo a alterar. :wink:

• Like
Reactions: Urmik and gui5000
A mim também aparece nas conversas privadas.. Só se não funcionar em conversas de grupo. @davis ?
Acho que deve ser por seres moderador :p
Nas privadas (sem ser de grupo) aparece isto
--- Post atualizado ---
É provável que não. Não dar para carregar documentos permite poupar o servidor. Caso se venha a fazer um (novo) upgrade pode ser algo a alterar. :wink:
okay thanks! :D

Attachments

• PRINT.png
    PRINT.png
    94.1 KB · Visitas: 15
  • Like
Reactions: davis and cyrilico
Será que vale a pena sobrecarregar o server, quando à distância da partilha de um link se faz o mesmo?
Drive (it's tha best - armazenamento infinito <3)
Dropbox
Wetransfer
...
Ou simplesmente o e-mail...

Um servidor que aguente o dia da saída dos resultados :(
o @davis, quando isto serenar, deve dar dados, mas eu sinceramente fico surpreendida é por (quase) não ir abaixo :P
--- Post atualizado ---
Um servidor que aguente o dia da saída dos resultados :(
o @davis, quando isto serenar, deve dar dados de afluência, mas eu sinceramente fico surpreendida é por (quase) não ir abaixo :P

• Like
Reactions: davis and gui5000
Está quase a fish, falta pouco
PiiV8A3.png

E que removessem o que estava antes, fica estranho estar escrita a mesma coisa 3 e 4 vezes com o Post atualizado, V:
xcDFJly.png