Gostava que o Uniarea tivesse...

Não sei se já foi pedido aqui, nao li as 20 paginas, mas era bom além do "gosto" ter o "adoro" "raiva" "agradecido" "riso" etc.
Fica a sugestão!
Isso já é uma aproximação excessiva a uma rede social... :tearsofjoy:
Acho que está muito bem assim. O "gosto" chega!

Não sei se já foi pedido aqui, nao li as 20 paginas, mas era bom além do "gosto" ter o "adoro" "raiva" "agradecido" "riso" etc.
Fica a sugestão!
Isso já é uma aproximação excessiva a uma rede social... :tearsofjoy:
Acho que está muito bem assim. O "gosto" chega!
Obrigado pela sugestão, mas as limitações técnicas do fórum obrigam-me a concordar por agora com a sua santidade @LordKelvin :sweatsmile:

Se existisse o botão da tristeza usaria-o agora... Estou na brincadeira, as funcionalidades que o forum dispõem são mais que suficientes. Parabéns, Uniarea :D
Aquele momento em que vais pesquisar e afinal seria possível fazer algo parecido, uma espécie de rating dos posts:

giphy.gif

QixlhS6.png

Parece-me um pouco confuso e não percebi como isto funciona em mobile. Mas fica aqui para consideração.

EDIT: agora sim.

Aquele momento em que vais pesquisar e afinal seria possível fazer algo parecido, uma espécie de rating dos posts:
-2gp.gif

-esq.png

Parece-me um pouco confuso e não percebi como isto funciona em mobile. Mas fica aqui para consideração.
Começou como brincadeira mas de facto quanto mais funcionalidades melhor... Digo eu, não sei. Isto no sentido de quem não gosta não usa quem gosta usa. Mas não sei, eu estou satisfeito com o que o Uniarea dispõem, cabe-te a ti como administrador ver se vale a pena incluir isto..
Ou então mantém-se o simples, mas suficiente, gosto. :)

• Like
Reactions: davis

giphy.gif

QixlhS6.png

EDIT: agora sim.
Existe em muitos fóruns estrangeiros mas eu baralho-me com esses símbolos todos, too much. Acho que mais vale ser um simples e eficaz "Gosto"

basta "gosto" e "não gosto" xD

• Like
Gostava que o Uniarea voltasse a ter a opção de inserir citações quando acedemos através do telemóvel.

• Like
Como assim? Acho que não foi feita nenhuma alteração nisso.

EDIT:

À espera da atualização do addon que adiciona estes emojis no fórum. :tonguewink:
Não sei, agora só me aparece "responder, enviar arquivo e opções avançadas"

• Like
  • Like
Reactions: Alexa
  • Like
Algumas sugestões:
♫ Dava jeito uma espécie de teclado com imagens (tipo o dos gifs do Facebook), mas associado a um banco de fórmulas. Poupava trabalho ao discutir a matéria. Ou então algo tipo Word, com o teclado de escrita matemática. Eu reparei que isto tem "latex mathematical content", mas não sei usar e parece-me pouco prático.
♫ Por como primeira mensagem dos tópicos (visto que praticamente há um tópico para cada curso e que as primeiras mensagens facilmente ficam ultrapassadas), testemunhos de alunos. Não digo simples opiniões sobre o curso, mas sim pequenos exemplos do que fizeram enquanto estudantes. Ou então criar uma espécie de FAQ no início, para evitar repetir certos pontos. Assim, quem quisesse procurar informação, não tinha de estar a procurar e a filtrar milhentas mensagens, pois a principal estaria logo no início.