Gostava que o Uniarea tivesse...

Gostava que o Uniarea tivesse um som de notificação ou então que aparecesse o número de notificações entre parênteses quando estamos noutro separador. Não sei se isto é possível sequer, mas dava jeito :p
Muito bom! :D

• Like
Reactions: MedDreamer
Todos os anos, a Porto Editora, por intermédio da Infopédia, é responsável pela eleição da palavra do ano (sendo, portanto, eleita a palavra que maior impacto teve ao longo do ano, sendo um processo exclusivamente baseado no voto da população). Proponho fazermos o mesmo dentro do Uniarea, elegendo um urmikismo ou outra palavra que tenha tido impacto desde há um ano. Se estiverem interessados, abro um tópico exclusivamente para a votação... :tearsofjoy:

Todos os anos, a Porto Editora, por intermédio da Infopédia, é responsável pela eleição da palavra do ano (sendo, portanto, eleita a palavra que maior impacto teve ao longo do ano, sendo um processo exclusivamente baseado no voto da população). Proponho fazermos o mesmo dentro do Uniarea, elegendo um urmikismo ou outra palavra que tenha tido impacto desde há um ano. Se estiverem interessados, abro um tópico exclusivamente para a votação... :tearsofjoy:
Cagressiva já ganhou x)

elegendo um urmikismo
AHHHHHHHH I FEEL SO HONOURED

giphy.gif

Cagressiva já ganhou x)
Juro que não entendi o entusiasmo por isso :sweatsmile:

Aliás, até pensava que já tinha usado noutra altura no fórum

You know, I actually like this idea :tearsofjoy:

Pessoal, não sei se já sugeriram isto, mas aqui vai: e se se colocasse junto do avatar (mais ou menos como aparece o indicador de "online") um bolo na data de aniversário? Assim sabia-se melhor quando alguém fizesse anos :p
Tudo isto passível de ser editado nas preferências, claro!
Gostava que o Uniarea tivesse um som de notificação ou então que aparecesse o número de notificações entre parênteses quando estamos noutro separador. Não sei se isto é possível sequer, mas dava jeito :p
Parecem-me boas ideias. Assim que isto acalmar um pouco vou explorar se é possível implementar de alguma forma.

Por mim podes avançar. :tearsofjoy:

... um chat. Não sei se sempre foi assim, mas perdem-se discussões no tópico Diário do Estudante por causa da quantidade de mensagens monossilábicas e conversas cruzadas que por lá há.

Se é suposto ser mesmo assim, então peço desculpa. :)

• Like
Reactions: LordKelvin
... um chat. Não sei se sempre foi assim, mas perdem-se discussões no tópico Diário do Estudante por causa da quantidade de mensagens monossilábicas e conversas cruzadas que por lá há.

Não imaginas a quantidade de pessoas que já pediram isso... :sweatsmile:

• Like
Reactions: gui5000 and RITO

Se tivesses um chat terias isso a multiplicar por 100. Imagina um chat com centenas de pessoas online, achas que seria mais fácil de acompanhar? :sweatsmile:

Já está explicado há algumas páginas, o que irias ter era toda a gente a colocar lá questões sobre tudo e mais alguma coisa, só imagino conseguires ter conversas em alturas em que isto estivesse mais parado. Além de que é uma funcionalidade que sobrecarrega o servidor.

Em 2015 cheguei a experimentar ter um chat aqui 2/3 dias, e claramente foi uma má ideia.

Não imaginas a quantidade de pessoas que já pediram isso... :sweatsmile:

Se tivesses um chat terias isso a multiplicar por 100. Imagina um chat com centenas de pessoas online, achas que seria mais fácil de acompanhar? :sweatsmile:

Já está explicado há algumas páginas, o que irias ter era toda a gente a colocar lá questões sobre tudo e mais alguma coisa, só imagino conseguires ter conversas em alturas em que isto estivesse mais parado. Além de que é uma funcionalidade que sobrecarrega o servidor.

Em 2015 cheguei a experimentar ter um chat aqui 2/3 dias, e claramente foi uma má ideia.

Ah! :sweatsmile:

Não pensei nisso.

Obrigado pela explicação.

Não sei se seria possível, mas gostava que desse para guardar ou favoritar posts. Por exemplo como aquela opção que aparece desde há algum tempo no Instagram para guardar publicações. :tongueout:
Sugeri isto, porque tenho imensos prints de posts na minha galeria e acho que assim se evitava perder certas coisas interessantes no meio de tópicos gigantes. :sweatsmile:

Não sei se seria possível, mas gostava que desse para guardar ou favoritar posts. Por exemplo como aquela opção que aparece desde há algum tempo no Instagram para guardar publicações. :tongueout:
Sugeri isto, porque tenho imensos prints de posts na minha galeria e acho que assim se evitava perder certas coisas interessantes no meio de tópicos gigantes. :sweatsmile:
Não só é possível, como acabaram de ser implementados o "Marcadores". :tonguewink:

Se marcarmos um post, o autor deste vai receber alguma notificação?
Não.

Btw, os marcadores fica na "Lista de Marcadores" que podem encontrar no menu do vosso perfil.

Porque não criar um emblema Uniarea para todos colocarmos na capa do traje académico? :)
Por acaso é uma ideia interessante. Não sei é quem faz essas coisas. :p

Olá a todos! :)

Não sei se já sugeriram isto, mas gostava que o Uniarea tivesse uma aplicação para o telemóvel, de forma a que todos pudessem acessar ao Uniarea em qualquer lado, seja no cinema, seja nas aulas:); seja no autocarro...

Última edição:
Olá @Rodrigo A.
Não sei se já sugeriram isto, mas gostava que o Uniarea tivesse uma aplicação para o telemóvel, de forma a que todos pudessem acessar ao Uniarea em qualquer lado, seja no cinema, seja nas aulas:)tearsofjoy:), seja no autocarro...
Obrigado pela sugestão, que já foi referida várias vezes, sim. O Uniarea atualmente está otimizado para mobile, pelo que é acessível em qualquer um desses lados. Por agora não está nos planos ter uma aplicação.

• Like
Reactions: Rodrigo A.