Acho que em termos de organização, podia ser como o
@Marco Esperança referiu. Começava-se com cursos como Direito, Medicina, (os mais "populares"), de forma a tentar perceber o feedback. Depois, podias organizar da seguinte foram, por exemplo: Tecnologias>Engenharias Informática>(aqui colocavas tipo os cursos que existem diferentes de Engenharia Informática, como por exemplo, Engenharia Informática e de computadores, etc. Se alguém achasse necessário adicionar um apontamento que achasse ser mais específico que Engenharia nformática, bastava selecionar a opção e dentro do tópico de Engenharia Informática era criado um sobtópico de Engenharia Informática e de computadores). A vantagem a meu ver, seria especialmente nas cadeiras de primeiro ano, a meu ver são as que têm mais impacto para os alunos que chegam do secundário. Quando se pesquisa os planos de estudo, só é dada uma descrição deste, o que não é claro o que se vai abordar. A meu ver, se os alunos vissem o que realmente iriam dar, teriam uma prespetiva diferente e mais detalhada do curso.
É capaz de ser díficil de organizar/gerir, há sempre gente que cria subtópicos desnecessários. Mas penso que era capaz de trazer vantagens para os alunos. Agora dentro do mundo universitário se isso contribui para os alunos, já não sei, mas para os que vão ingressar acho que seria vantajoso.