Gostava que o Uniarea tivesse...

Olá @davis,
Relativamente à sugestão que tinha dado anteriormente, dos apontamentos universitários, tens alguma ideia de a pôr em prática ou talvez não seja adequado ao forum? Sinto que, no geral, determinadas matérias de algumas disciplinas não estão muito presentes na Internet, daí achar que seria vantajoso ter a secção de apontamentos.

Olá @davis,
Relativamente à sugestão que tinha dado anteriormente, dos apontamentos universitários, tens alguma ideia de a pôr em prática ou talvez não seja adequado ao forum? Sinto que, no geral, determinadas matérias de algumas disciplinas não estão muito presentes na Internet, daí achar que seria vantajoso ter a secção de apontamentos.

Eu acho que não se aplica muito, são bastantes cadeiras de bastantes cursos que ao variar de instituição para instituição podem ser abordados de forma diferente.

• Like
Reactions: David1154
Olá @David1154
Olá @davis,
Para já não há planos para isso. O Uniarea tem atualmente outras prioridades em termos do que tem de ser mudado, sendo as próximas mudanças previstas para o site (a parte dos artigos). Poderá ser algo a reconsiderar em 2020.

Olá @davis ,
isto não é propriamente uma sugestão, mas venho "reportar" um erro encontrado. Trata-se de quando sobrepomos o ponteiro do rato num tópico que comentámos e, nos diz quantas mensagens postamos. Aparece que postamos "messagem" 🤪
E entre parênteses o (ns) para o plural. O sistema só altera o número, não o texto.

Olá @davis ,
isto não é propriamente uma sugestão, mas venho "reportar" um erro encontrado. Trata-se de quando sobrepomos o ponteiro do rato num tópico que comentámos e, nos diz quantas mensagens postamos. Aparece que postamos "messagem" 🤪
Era um erro na tradução. 😆 Já está corrigido. Obrigado por avisares. 😄

• Like
Reactions: David1154
@davis venho fazer uma proposta:

Depois dos jogos que têm vindo a fazer parte do espaço do Uniarea (apenas para divertimento do users do fórum), parece-me que faz sentido uma secção para os jogos (mesmo dentro da secção Geral). Assim, seria mais fácil para agrupar lá todos os jogos - Jogo das três palavras, Death Note, os meus Máfias e um futuro jogo que o @Alfa está em vias de organizar, com a minha mão a ajudar.

🥺🤗

@davis venho fazer uma proposta:

Depois dos jogos que têm vindo a fazer parte do espaço do Uniarea (apenas para divertimento do users do fórum), parece-me que faz sentido uma secção para os jogos (mesmo dentro da secção Geral). Assim, seria mais fácil para agrupar lá todos os jogos - Jogo das três palavras, Death Note, os meus Máfias e um futuro jogo que o @Alfa está em vias de organizar, com a minha mão a ajudar.

🥺🤗
Parece-me bem. Feito:

uma app em android e ios xD
Isso já não é assim tão simples de implementar. 😅 Mas pelo menos no que toca ao fórum é possível que existam novidades em setembro. 😇

• Like
  • Wow
Reactions: pdrjs and Zé :D
Não sei se já existe alguma feature para passar o fórum para "night mode", por exemplo (deixo como anexo uma foto para explicar o que quero dizer)

Eu estou a usar uma opção do Google Chrome , mas isto passa todos os websites para night mode (Google Experiments). Seria interessante permitir ao pessoal do fórum fazer esta alteração de forma manual (se isto já existir como opção no fórum digam pls ahah) 😁

Attachments

• IMG_20200731_095120.jpg
    IMG_20200731_095120.jpg
    161.8 KB · Visitas: 27
Não sei se já existe alguma feature para passar o fórum para "night mode", por exemplo (deixo como anexo uma foto para explicar o que quero dizer)

Eu estou a usar uma opção do Google Chrome , mas isto passa todos os websites para night mode (Google Experiments). Seria interessante permitir ao pessoal do fórum fazer esta alteração de forma manual (se isto já existir como opção no fórum digam pls ahah) 😁
Atualmente não tem. Já tentei ver há uns meses como é que daria para implementar (com inclusive outras funcionalidades extra) e precisaria de uma customização do software do fórum que implica algum investimento. Gostaria de ter? Sim. Existe essa verba disponível para avançar com isso? Não. 🤷‍♂️

Não sei se é o tópico indicado, mas algo que tenho reparado quando respondemos a outras pessoas, e mudamos o tamanho de letra, é que este nunca volta ao tamanho normal. Por exemplo, neste post:

Captura de ecrã 2020-08-08, às 10.27.08.png

Mesmo quando tentamos colocar o tamanho de letra anterior, ou fica demasiado grande ou fica demasiado pequeno. Será que daria para pôr o tamanho de letra igual ao restante texto? Não sei o que vocês acham 😊 Não sei se a imagem se torna perceptível