IST Há época extraordinária no ist?

E$tudant€

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2019
A pergunta está no título. Verifiquei que na página do calendário escolar deste ano há uma época extraordinária imediatamente a seguir à época especial e não encontro mais nenhuma informação relativa à mesma. Em 7 anos de ist nunca conheci ninguém que tenha sido avaliado nessa época e até tinha ideia de ter sido extinta há muitos anos. Alguém me consegue elucidar em relação ao assunto(já que os serviços académicos devem demorar um tempinho)? Por exemplo, se sair deste semestre com a tese e uma cadeira por fazer, estarei habilitado para me inscrever nessa época?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @E$tudant€
A pergunta está no título. Verifiquei que na página do calendário escolar deste ano há uma época extraordinária imediatamente a seguir à época especial e não encontro mais nenhuma informação relativa à mesma. Em 7 anos de ist nunca conheci ninguém que tenha sido avaliado nessa época e até tinha ideia de ter sido extinta há muitos anos. Alguém me consegue elucidar em relação ao assunto(já que os serviços académicos devem demorar um tempinho)? Por exemplo, se sair deste semestre com a tese e uma cadeira por fazer, estarei habilitado para me inscrever nessa época?
Que eu saiba além das 2 épocas normais há apenas a época especial. Se ficares com uma cadeira por fazer poderás ir à época especial, como todos os outros alunos, no seguimento das medidas tomadas recentemente.

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
Olá @E$tudant€

Que eu saiba além das 2 épocas normais há apenas a época especial. Se ficares com uma cadeira por fazer poderás ir à época especial, como todos os outros alunos, no seguimento das medidas tomadas recentemente.
Adicionalmente, devido à transição para o novo modelo por trimestres, este ano também será possível fazer melhorias em época especial, uma vez que para o ano já não será possível fazer melhoria a essas mesmas unidades curriculares.

(Baseando-me no e-mail enviado a 09/06.)

• Like
Reactions: davis
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Quelra Melhorias para quem acabou o secundário há 10 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
Melissa de leca Há provas internas na Católica? Ou são os mesmos exames nacionais do ensino? Concursos Institucionais – Privado 3
R Há alguém que esteja na ISCAC ou na FEUC que me possa tirar umas dúvidas ? Ciências Económicas e Empresariais 1
K Há Química entre Nós 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Há possibilidade de mudar de instituição tendo feito o primeiro ano de licenciatura e recomeçar a licenciatura do 0 na nova instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
beatrizcf22 Há abrangência de licenciaturas para no futuro poder ser professora? Educação 13
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
E Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3
marina c já há resultados de bolsa?? Bolsas e Residências 4
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
T UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5? Universidade de Aveiro 2
marcolop3s Vale a pena um ctesp mesmo quando há média para licenciatura? Ensino Superior - Geral 1
Z Entrar em Engenharia sem estudar Matemática / Física há 8 anos Tecnologias 13
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
C És Madeirense em Coimbra? Há uma Casa da Madeira à tua espera! Ensino Superior - Geral 0
Trafalgar Há alguma maneira de ir estudar para o Reino Unido ou Estados Unidos de graça ou de custo baixo? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
P Manuais Eu e a Fisica 11/ Há Fisica entre nós 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
E Fiz o secundário há 5 anos e quero repetir os exames nacionais. Que programas mudaram? Ensino Secundário 2
C Época Especial de Exame Ensino Superior - Geral 1
A Época especial dos exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Quelra Época especial 2021 - quando é? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
diogosilva2403 Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
J Época especial 2021 Ensino Superior - Geral 1
A Exame Época Especial - 2017 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
raquelmagalhaes8 IPPorto Exame época recurso Instituto Politécnico do Porto 1
A exame época especial português 2012 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Época Especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
neliapt Exame FQ 2020 época especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Exame Época Especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Época especial e estatutos Ensino Superior - Geral 1
R Época especial Ensino Superior - Geral 1
Inês Guerra Resolução exame 2019 fq época especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Época de exames Geral 0
B ISCTE Exames de época especial ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
M Época especial 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Diferença entre Exames de Época Normal e Época de Recurso Ensino Superior - Geral 5
F Época de recurso Ensino Superior - Geral 6
I Exames Nacionais: Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
D Época Especial de Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 31
K História da Época Moderna- Apontamentos Humanidades, Secretariado e Tradução 4