Há alguém que esteja na ISCAC ou na FEUC que me possa tirar umas dúvidas ?

Rafaela._.abreu

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2021
Olá , gostaria imenso de retirar dúvidas sobre as disciplinas destas duas faculdades, a universidade de contabilidade de coimbra ( ISCAC ) , nesse mesmo curso as disciplinas envolveram muito estudo em termos de matemáticas e cálculos ? A mesma pergunta faço para alguém que esteja na FEUC em Gestão. Sou aluna de humanidades e não tenho matemática desde o 9º ano e gostaria de saber algumas opiniões.

Carolina7344

Membro
Matrícula
10 Março 2016
Curso
Finanças e Contabilidade
Instituição
ISCAC
Olá , gostaria imenso de retirar dúvidas sobre as disciplinas destas duas faculdades, a universidade de contabilidade de coimbra ( ISCAC ) , nesse mesmo curso as disciplinas envolveram muito estudo em termos de matemáticas e cálculos ? A mesma pergunta faço para alguém que esteja na FEUC em Gestão. Sou aluna de humanidades e não tenho matemática desde o 9º ano e gostaria de saber algumas opiniões.
Alo, estou em Finanças e Contabilidade no Iscac e sim, é necessário ter bases matemáticas mas nada que não consigas aprender na altura, o basico dos basicos foi dado ate ao 9 ano. A partir dai consegues apanhar bem a matéria.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
E IST Há época extraordinária no ist? Universidade de Lisboa 2
M Pedido resoluções Manual "Há química entre nós" 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Quelra Melhorias para quem acabou o secundário há 10 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C UAb Sem estudar há mais de 20 anos! Ajuda Universidade Aberta 2
Melissa de leca Há provas internas na Católica? Ou são os mesmos exames nacionais do ensino? Concursos Institucionais – Privado 3
K Há Química entre Nós 10 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
I Há possibilidade de mudar de instituição tendo feito o primeiro ano de licenciatura e recomeçar a licenciatura do 0 na nova instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
beatrizcf22 Há abrangência de licenciaturas para no futuro poder ser professora? Educação 13
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 16
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 178
E Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3
marina c já há resultados de bolsa?? Bolsas e Residências 4
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
T UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5? Universidade de Aveiro 2
marcolop3s Vale a pena um ctesp mesmo quando há média para licenciatura? Ensino Superior - Geral 1
Z Entrar em Engenharia sem estudar Matemática / Física há 8 anos Tecnologias 13
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
C És Madeirense em Coimbra? Há uma Casa da Madeira à tua espera! Ensino Superior - Geral 0
Trafalgar Há alguma maneira de ir estudar para o Reino Unido ou Estados Unidos de graça ou de custo baixo? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
P Manuais Eu e a Fisica 11/ Há Fisica entre nós 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
E Fiz o secundário há 5 anos e quero repetir os exames nacionais. Que programas mudaram? Ensino Secundário 2
P Opinião de alguém que tenha feito pós-graduação Ciências Económicas e Empresariais 0
L Alguém com um bom coração pode disponibilizar os livros da IAVE de FQ e Biologia para o exames? Ensino Secundário 1
voidlessmind Alguém tem textos modelo do Grupo III de exames de português? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Alguém no curso Artes plásticas e tecnologias artisticas em Viana do Castelo? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
C Boa tarde, alguém tem os recursos do professor da porto editora de ciências e HGP 5°ano que possa disponibilizar?s Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
UGO DIVERTIDP Alguém me pode ajudar queria saber se reprovo a MACS Ensino Secundário 13
Ana Banana Estou preocupada com o final do 10º ano. Alguém pode me dar algumas dicas? Ensino Secundário 6
C alguém tem apontamentos de psicologia 12? precisava mesmo de alguns sobre as emoções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Alguém tem as soluções ou correção desta ficha? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções do manual Reflexões 10ºano ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Alguém me Responde a esta ficha dos Maias pleaseee Ensino Secundário 1
B Alguém poderia me mandar as soluções do manual de inglês My choices 1,2 3?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
R Alguém tem as soluções do manual de 11º ano de Filosofia da raíz editora?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
B Alguém tem as soluções das fichas de física e química do site estuda fq? Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Alguém pode me enviar o manual de matemática Novo Espaço 11°Ano Parte 2 ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
P Alguém me pode arranjar as soluções do manual endirecto.com1 (iniciação espanhol 10º) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
H Alguém já sabe data de inscrição para os exames visto que exames está ano são entre 2 de julho e 16 de julho ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Alguém me consegue enviar as soluções do manual "PSI para si" por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L alguém tem as soluções do manual português «palavras» 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Patrícia Cabral Mudança para Jornalismo ESCS ou Relações Internacionais na ISCSP? Alguém dos cursos aí? Humanidades, Secretariado e Tradução 0