UA Há mais bolsas de mérito para além daquela para quem tem média igual/superior a 17,5?

Tocarv

Membro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
Universidade de Aveiro
Boas, a minha nota de candidatura é 17,4 para Engenharia Informática. Existem outras bolsas a que me possa candidatar?

jgci

Membro Caloiro
Matrícula
24 Julho 2019
Curso
Engenharia Computacional
Instituição
Universidade de Aveiro
Recebes um ano de propinas gratis se entrares com média de 17.5 ou superior e se entrares na tua primeira opção, nao precisas de te candidatar, isso é automatico. Caso no final do teu primeiro ano tiveres também uma média de 17.5 ou mais tens as propinas do teu segundo ano pagas e por ai fora...

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
R Alunos que concluíram o Ensino Secundário há mais de 2 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 162
S Livro Manual do professor Há química entre nós da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Ainda há hipóteses de entrar em medicina? Ensino Secundário 1
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3
marina c já há resultados de bolsa?? Bolsas e Residências 4
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
marcolop3s Vale a pena um ctesp mesmo quando há média para licenciatura? Ensino Superior 1
Z Entrar em Engenharia sem estudar Matemática / Física há 8 anos Tecnologias 13
Hugo Rocha Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano' Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
L Concorrer ao contingente geral - licenciado com Ensino Secundário concluído há bastante tempo Concurso Nacional e Locais - Público 2
C És Madeirense em Coimbra? Há uma Casa da Madeira à tua espera! Ensino Superior 0
Trafalgar Há alguma maneira de ir estudar para o Reino Unido ou Estados Unidos de graça ou de custo baixo? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
P Manuais Eu e a Fisica 11/ Há Fisica entre nós 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
E Fiz o secundário há 5 anos e quero repetir os exames nacionais. Que programas mudaram? Ensino Secundário 2
I Mestrado é mais fácil do que licenciatura? Engenharia informática ISEL Ensino Superior 0
J Entrar mais tarde no ensino superior Ensino Superior 11
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
Ângela0104 É hoje que o primeiro ministro avança mais informações quanto às aula presenciais dos 11º e 12º anos? Ensino Secundário 3
Leonardo Viegas Acabar licenciatura mais cedo Ensino Superior 3
H Help2Learn: Resumo (em vídeo) dos Maias e muito mais Ensino Secundário 0
E Passe do metro com mais de 23 anos Bolsas e Residências 4
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior 1
A Terminar um curso universitário (muito) mais cedo do que o previsto Ensino Superior 2
E Mestrados mais caros em Portugal Ensino Superior 7
M Mais uma com o sonho de Medicina... Saúde 16
S Medicina Veterinária: curso com mais equivalências Recursos Naturais 3
DaniFTMOL IPS Mais alguem vai para Contabilidade e Finanças? Instituto Politécnico de Setúbal 0
S IPVC Quem mais na ESTG? Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
marina c é oficial são francisco turma de Março mais alguém? Saúde 0
Giovanni Cardoso LH - Ano mais interessante: 10º ou 11º ? Ensino Secundário 7
floater3 CT - Ano mais interessante: 10º ou 11º? Ensino Secundário 40
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
sarafsousav Ficar mais 1 ano a concluir cadeiras em atraso Ensino Superior 2
LauraNCarvalho Transferência interna é mais fácil? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
jose das couvas IST Curso mais similar com Engenharia Mecânica Universidade de Lisboa 3
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 23
L Mudança de curso para um mais artístico Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Que saídas mais estáveis tem humanidades? Ensino Secundário 5
D Exames - Inscrito em mais do que me inscrevi Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Artur_ FDUNL Percurso mais rápido Universidade Nova de Lisboa 6
Arimleb Matemática B é mais fácil que a A? Ensino Secundário 8
marina c ESEL o sonho mais amargo que doce, o ser aluna de 2ª, a desilusão Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
TheProloguist Oi miudos, preciso da opinião de gente mais jovem neste questionário Geral 1
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
I Arredondamentos - Nota Interna Mais Nota do Exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I Curso com mais saída Tecnologias 10
T FLUL [FLUL] Cadeiras a mais no NUCO ? (Línguas, Literaturas e Culturas) Universidade de Lisboa 0