Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos?

Matrícula
3 Novembro 2019
Curso
Humanidades
Boa tarde. Sou aluna de 12º ano, humanidades. Eu inscrevi-me para realizar exame às minha duas específicas, se fizer apenas um saio prejudicada por não aparecer ao outro?
Será necessário uma 2ª inscrição? (sendo que o prazo já acabou dia 3)

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde. Sou aluna de 12º ano, humanidades. Eu inscrevi-me para realizar exame às minha duas específicas, se fizer apenas um saio prejudicada por não aparecer ao outro?
Será necessário uma 2ª inscrição? (sendo que o prazo já acabou dia 3)
Ainda não se sabe, para ser honesta. Parece-me sensato que vá haver alterações ou que não sejam prejudicados. Se fizeste online, quando fores presencialmente à escola podes sempre tentar alterar.

Matrícula
3 Novembro 2019
Curso
Humanidades
Obrigada!
Ainda não se sabe, para ser honesta. Parece-me sensato que vá haver alterações ou que não sejam prejudicados. Se fizeste online, quando fores presencialmente à escola podes sempre tentar alterar.
Obrigada!!
Mensagem fundida automaticamente:

Eu fiz presencialmente, 1 dia após iniciarem as inscrições. Resta aguardar o próximo passo. Obrigada.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Ângela0104 Após terminar o estado de emergência, haverá aulas presenciais às disciplinas sem exame? Ensino Secundário 4
A 2ª fase de Geografia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Melhorias na 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Rca8 Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 3
Gdjjs Concorrer com exame da 1ª fase e outro da 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Exames 2ª Fase 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D 2ª Fase na 1ª fase de candidatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Exames 1ª e 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
leonardormoreirad Católica 2ª fase de candidaturas e Bolsa Universidade Católica Portuguesa 5
Quelra Ir à 2ª fase por motivos de isolamento profilático Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
leonardormoreirad Acesso 1ª fase candidaturas com exames 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Exames de acesso 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
N 2ª Licenciatura Ensino Superior - Geral 1
Bárbara _C0rreia Mestrado, 1ª a 2ª fases Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Pjms Mudança de instituição na 2ª fase: Propinas Ensino Superior - Geral 1
lilarasom Bolsa indeferida pela 2ª vez, por motivos diferentes Bolsas e Residências 4
C Notas de Exame Nacionais 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
N Fazer 2ª licenciatura em Medicina Veterinária - vale a pena? Ensino Superior - Geral 3
12345teste Exame 2ª fase a contar para a 1ª fase candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
joanaandrade03 Exame da 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Mestrado noutra área ou 2ª Licenciatura? Ensino Superior - Geral 4
maria j s FMUL Vendo livros de Medicina em 2ª mão! Universidade de Lisboa 0
maria j s Vendo livros de Medicina em 2ª mão Saúde 0
M ESCS Ajuda | Aluna Nova 2ª FASE --> AM - ESCS Instituto Politécnico de Lisboa 0
MariaaPinto Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 7
I Entrada na 2ª fase enquanto matriculada noutra instituição Concurso Nacional e Locais - Público 15
Rita2002 Candidatura 2ª fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
M Candidatura 2ª Fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
L Como se pode calcular a entrada na 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
gonçalo03 Ordem de preferência - 2ª Fase Colocações. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
J Resultado Concurso nacional de acesso 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Bolsa - Candidatura 2ª fase Bolsas e Residências 8
MarianaPereira05 2ª fase de candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 9
J 2ª Fase Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 108
D Vagas 2ª fase gestão Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
P 2ª fase DÚVIDAS!!! Concurso Nacional e Locais - Público 15
M 2ª Fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Vagas 2ª fase NOVA SBE Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
A Entrada na 1ºfase e candidatura à 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
Marco L. Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase Listas de Candidatos 2020/2021 65
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 5
Margot Pedido de equivalências pela 2ª vez? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
12345teste 2ª fase e candidatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 33
Daniela Duran escolha entre 1ª e 2ª fase de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Leonardo Viegas Dúvida sobre 1ª e 2ª opções na candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 10
Valentina Guedes 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
E 2ª Fase de Física e Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A 2ª fase de candidaturas no ensino privado Concursos Institucionais – Privado 8
S 2ª fase ou repetir o exame para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3