FEP HELP!!! Fazer UC de economia sendo de gestão

Matrícula
2 Agosto 2019
Curso
Gestão
Instituição
FEP
Imaginem tive uma UC no 1º semestre de Gestão e não passei mas em economia no 2º semestre dão essa UC com o mesmo programa e tudo e até o mesmo regente, só que é considerada uma UC diferente por ser do curso de economia. Há alguma possibilidade de eu fazer essa cadeira com os de economia e ficar com ela feita? Tipo sei lá, fazê-la e pedir equivalência? Fazer um requerimento ao Diretor? É que ainda por cima estou no último ano mas não queria ter de fazer em época especial...

Obrigada pela ajuda!!

Solução
Se tiveres forma de te inscrever nela (por exemplo, como uma UC isolada), e obtiveres aprovação, poderás pedir equivalência, mas tanto a inscrição em UCs isoladas como os pedidos de equivalências têm prazos, pelo que deves questionar junto da instituição se este teu plano é exequível.
Se tiveres forma de te inscrever nela (por exemplo, como uma UC isolada), e obtiveres aprovação, poderás pedir equivalência, mas tanto a inscrição em UCs isoladas como os pedidos de equivalências têm prazos, pelo que deves questionar junto da instituição se este teu plano é exequível.

• Like
Reactions: Perksofbeingangela
Solução
Obrigada pela resposta.
Acabei por ir à época de recurso e acho que o exame até correu bem por isso há esperança de passar ainda!
Entretanto eu estive a ver e era possível inscrever-me como Uc singular mas só podia pedir equivalência no ano seguinte então tinha de pagar mais um ano e acaba por não valer a pena. Então bem, se não passar, vou às aulas de economia sem estar inscrita e tento a minha sorte na época especial. Mas pode ser que nem chegue a isso e eu passe no recurso.

Mais uma vez obrigada!

• Like
Reactions: sigis