Ola pessoal, nao sei se me dirigi ao grupo certo mas aqui vai.
Ontem fiz o meu exame de Historia A, e tal como esperado, cedi à pressao e acabei por deixar respostas em branco e responder algumas perguntas "ao calhas". Escusado é dizer que vou para a segunda fase. Tenho exactamente um mes para estudar ate a prova e ja estou a planificar o meu estudo, porem estou sobrecarregada com stress e a expectativa que os meus pais criaram no que toca à universidade. Nao os censuro, afinal fui a exame com 15, é de esperar eu tirar uma nota razoavel, mas nao foi bem assim.
Escrevo-vos com a esperanca de obter algumas opinioes sobre a seunda fase, pois a ESCS é a minha escolha principal e devido a concorrencia nas candidaturas tenho bastante medo de nao entrar e acabar na IADE ( um instituicao privada que apesar de ter um curriculo que eu adoro, nao me cativou como o da ESCS, e depois... as propinas claro..)
Alguem pode dar-me algumas dicas? Especialmente sobre o exame de Historia A e a materia que pode sair? E que no que toca a materia internacional, esta tudo bem aprendido, agora a parte nacional....
Obrigado a todos!
(colocarei a pergunta tambem no grupo Diario do Aluno do Secundario)