História - FLUL ou FCSH?

João Cilia

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2018
Gostos
3
Olá! Eu estive a ver as cadeiras de História na FLUL e na FCSH mas as cadeiras da FLUL pareceram-me poucas e achei estranhas certas opções. Então podiam ajudar-me se calhar. Por enquanto tenho mais interesse na NOVA mas como a FLUL também é muito boa daquilo que ouvi não sei bem...

Matrícula
15 Julho 2018
Gostos
2
Hello :) eu vou-me candidatar a História na FCSH em primeira opção! Não tive grandes dúvidas na escolha da faculdade pois fui ao dia aberto da NOVA e pareceu-me bastante boa, tanto a instituição como o curso. No que toca às cadeiras acho que “abreviam” bastante as épocas na FLUL e se estiveres interessado numa específica não a aprofundas tanto como na FCSH, penso eu. Em termos de prestígio penso que a FCSH é mais atual e dinâmica :)

João Cilia

Membro Caloiro
Matrícula
26 Abril 2018
Gostos
3
Hello :) eu vou-me candidatar a História na FCSH em primeira opção! Não tive grandes dúvidas na escolha da faculdade pois fui ao dia aberto da NOVA e pareceu-me bastante boa, tanto a instituição como o curso. No que toca às cadeiras acho que “abreviam” bastante as épocas na FLUL e se estiveres interessado numa específica não a aprofundas tanto como na FCSH, penso eu. Em termos de prestígio penso que a FCSH é mais atual e dinâmica :)
Olá! Ainda bem q consigo arranjar alguem q va p la assim sempre consigo algum insight de alguem de la no proximo ano pq eu so vou p a universidade daqui a um ano... obrigado pela ajuda!!

Gostos: Maria Merêncio