História - FLUP 2020/2021

Rita Assunção

Membro Caloiro
Matrícula
19 Julho 2019
Olá olá! Uma vez que vamos todos (ou quase) para um curso onde não conhecemos ninguém, achei que era boa ideia passarmos a conhecer alguém para não nos sentirmos tão sozinhos, para ajudar na integração e para partilhar expectativas e, futuramente, experiências do curso. Por isso, maltinha que quer história na FLUP, vamos conhecer-nos e tornar tudo mais fácil!

Boa sorte a todos btw! <3
Olá a todos!! Também me candidatei a História na FLUP com média de 16,14 mas tenho medo de não conseguir entrar e por isso se for esse o caso entrarei quase de certeza em Arqueologia também na FLUP mas espero que não seja necessário! Fico mesmo contente por ver que já criaram este tópico de conversa e por existir tanta gente que está interessada neste curso pois antes não se via quase ninguém a o querer!! Espero mesmo que nos possamos conhecer todos pessoalmente, na mesma turma, no dia 6 de Outubro!!
Post automatically merged:

Ok. Querem deixar aqui o Instagram ou querem mandar-me por mensagem privada por aqui.. e eu tento fazer um grupo(?)
Olá também escolhi História na FLUP como 1ªopção e sei que cheguei um pouco atrasada à conversa ahahahah mas sempre acabaram por criar o grupo?

Última edição:

BiaTheBarely

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2020
Curso
História
Instituição
FLUP
Alguém sabe se a diferença entre a licenciatura normal e a com minor em geografia é muito grande? Tem-se menos créditos de história (que me possa impossibilitar de candidatar a um mestrado por exemplo)?

Daniel F.Soares

Membro Veterano
Matrícula
25 Maio 2018
Curso
História
Instituição
FLUP
Alguém sabe se a diferença entre a licenciatura normal e a com minor em geografia é muito grande? Tem-se menos créditos de história (que me possa impossibilitar de candidatar a um mestrado por exemplo)?
Na licenciatura normal tens, de raiz, os 180 ECTS voltados para História, ao passo que no minor em geografia só tens 126

BiaTheBarely

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2020
Curso
História
Instituição
FLUP
Na licenciatura normal tens, de raiz, os 180 ECTS voltados para História, ao passo que no minor em geografia só tens 126
Pois, eu inscrevi-me em minor de geografia porque achei que só ia ter cadeiras extra de geografia e não substituir de história, vou hoje á flup tentar resolver o problema

Francisco_Oliveira_

Membro Caloiro
Matrícula
13 Janeiro 2022
Olá a todos! Antes de tudo espero que estejam com sucesso no vosso curso! Estou no 12º ano e a minha opção irá ser candidatar-me ao curso de História A na FLUP e queria saber quais as vossas impressões e opiniões sobre o mesmo! Desde já obrigado.