Historial de candidatura DGES

Marina08

Membro
Matrícula
11 Março 2021
Olá! Pretendo pedir transferência este ano, num dos tópicos aparece-me para enviar o historial de candidatura da DGES, no entanto, eu não sei como preencher. O ano refere-se ao 1º ano que me candidatei? eu já tenho mais do que uma candidatura ao ensino superior e mais do que uma matrícula. Onde tem o tópico "fase da candidatura" ponho 1ª? estou sem saber. Como quero pedir transferência ponho regime especial? Please help!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá! Pretendo pedir transferência este ano, num dos tópicos aparece-me para enviar o historial de candidatura da DGES, no entanto, eu não sei como preencher. O ano refere-se ao 1º ano que me candidatei? eu já tenho mais do que uma candidatura ao ensino superior e mais do que uma matrícula. Onde tem o tópico "fase da candidatura" ponho 1ª? estou sem saber. Como quero pedir transferência ponho regime especial? Please help!
Olá! O historial de candidatura DGES é um documento (pago) que podes pedir online na DGES. É um documento que explicita as tuas opções de candidatura e as tuas notas de candidatura; no caso, vai aparecer vários anos em que te candidataste. No preenchimento da candidatura à transferência preenches com os dados do último curso no qual estiveste inscrita.

Marina08

Membro
Matrícula
11 Março 2021
thank u! No entanto, ainda fico com uma dúvida, quando pede para preencher o campo da fase de candidatura (para por 1ª, 2ª ou regime especial), ponho o quê? Eu já estou no 2º ano, em 2021 apenas renovei a matricula.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
thank u! No entanto, ainda fico com uma dúvida, quando pede para preencher o campo da fase de candidatura (para por 1ª, 2ª ou regime especial), ponho o quê? Eu já estou no 2º ano, em 2021 apenas renovei a matricula.
Colocas a fase onde entraste no Ensino Superior nesse curso que estás a frequentar.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
E ponho o ano em que entrei na faculdade ou este último em que renovei a matricula? é que lá não é explícito o que pede
O ano em que entraste.