FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Bom dia, já fiz a matrícula online no sistema CLIP da FCT NOVA e o meu horário está vazio o que acho estranho (suponho que, por ser 1º ano, é automaticamente atribuído não existindo escolha do horário). Os horários do 1º ano já estão disponíveis? Alguém já teve acesso ao seu horário?

Última edição:

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Olá, eu já consegui ver o horário mas demorei um pouco porque o site é um pouco confuso!
Na página inicial, clicas em "Aluno"
Depois em Informação Geral, clicas em "2020/2021" e aparece lá algo um retângulo que diz "Horários" e clicas aí e depois clicas em "1º semestre" e depois clicas no curso que vais tirar para ver o teu horário

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Alguém consegue já ver os turnos em que ficou na zona dos horários das turmas da FCT NOVA? O meu horário tem vários turnos incluídos

Última edição:

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Olá, eu já consegui ver o horário mas demorei um pouco porque o site é um pouco confuso!
Depois em Informação Geral, clicas em "2020/2021" e aparece lá algo um retângulo que diz "Horários" e clicas aí e depois clicas em "1º semestre" e depois clicas no curso que vais tirar para ver o teu horário

Obrigada 😊 consegui ver agora mas desconfio que está cheio de turnos/grupos pelo que continuo sem saber ao certo quais os meus turnos... 🧐

Última edição:
  • Like
Reactions: Winteroc18

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Obrigada 😊 consegui ver agora mas desconfio que está cheio de turnos/grupos pelo que continuo sem saber ao certo quais os meus turnos... 🧐 Já agora, eu fiquei colocada em engenharia e apareço como candidata colocada na Licenciatura em Bioquímica noutro ano, sendo que eu nunca me candidatei a Bioquímica e portanto nunca fiquei lá colocada nesse curso.
Será um bug do sistema informático? A ti também te aparece isso?
A mim não me aparece, mas não sei se é o mesmo eu consigo ver os horários e dias dos exames de todos os outros cursos!
Mas se não tiver a ver com isso provavelmente é um erro informático!
Contacta a faculdade para ver o que se passa!

BLNK444

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2020
Boa tarde, quando carrego em "1º Semestre" não me aparece nada para selecionar o meu curso, apenas me aparece o horário vazio. Como posso fazer para ver o meu horário?

• Like

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Boa tarde, quando carrego em "1º Semestre" não me aparece nada para selecionar o meu curso, apenas me aparece o horário vazio. Como posso fazer para ver o meu horário?
@BLNK444 sei que a pergunta não era para mim mas quando carregas no aluno depois tens que carregar em 2020/2021 e depois onde diz informação geral e voltei a carregar em 2020/2021 e depois carregas em horário e escolhes o curso. A mim apareceu o horário mas não entendi, é uma enorme confusão
Post automatically merged:

@BLNK444 mas no site da FCT no guia de acolhimento eles dizem para carregar em aluno, depois no ano é depois em primeiro semestre no horário, talvez ainda não estejam disponíveis pq o meu também ainda está em branco.

• Like

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
@BLNK444 sei que a pergunta não era para mim mas quando carregas no aluno depois tens que carregar em 2020/2021 e depois onde diz informação geral e voltei a carregar em 2020/2021 e depois carregas em horário e escolhes o curso. A mim apareceu o horário mas não entendi, é uma enorme confusão

Exato! Também me aparecem imensos turnos... Não consegui ficar com uma noção “real” do horário que terei

• Like

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Algo um pouco fora do contexto, alguém me sabe dizer se dia 7 (início das aulas) ha algum sítio especifico onde temos que nos apresentar para nós mostrarem a universidade ou assim?

BLNK444

Membro Caloiro
Matrícula
12 Junho 2020

@BLNK444 mas no site da FCT no guia de acolhimento eles dizem para carregar em aluno, depois no ano é depois em primeiro semestre no horário, talvez ainda não estejam disponíveis pq o meu também ainda está em branco.
Obrigado! também não sei como vai funcionar no dia 7.

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Algo um pouco fora do contexto, alguém me sabe dizer se dia 7 (início das aulas) ha algum sítio especifico onde temos que nos apresentar para nós mostrarem a universidade ou assim?

Por acaso também tenho essa dúvida, mas penso que dia 6, no dia de recepção, devem dizer-nos esse tipo de informação 🙂

• Like
Reactions: Noc4s

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Por acaso também tenho essa dúvida, mas penso que dia 6, no dia de recepção, devem dizer-nos esse tipo de informação 🙂
Obrigada, e no dia 6? Basta ir lá, algum sítio especifico para cada curso ou assim? 😊

Obrigado! também não sei como vai funcionar no dia 7.
Eu de vez em quando vou ao site ver se ha alguma informação mas não vi nada então tenho muito essa dúvida!

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Aqui, quando eu clico em 1 semestre aparece TODOS os cursos e depois clicas no curso! Fizeste os passos anteriores exatamente como disse?

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Obrigada, e no dia 6? Basta ir lá, algum sítio especifico para cada curso ou assim? 😊

Eu de vez em quando vou ao site ver se ha alguma informação mas não vi nada então tenho muito essa dúvida!

Também estou com essa dúvida sobre dia 6... Se existirá algum local em concreto ou horário concreto...