FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Obrigada ☺️
Post automatically merged:

Obrigada 😊

Olá! 🤓 Entretanto já alguém conseguiu ver o horário definitivo com os turnos? E já conseguiram aceder aos documentos de comprovativo de matrícula? Eu não recebi nada ainda e na zona do clip de “documentos” não tenho lá nada (apesar de nas faturas já ter a fatura de pagamento de propina).

• Like
Reactions: Winteroc18

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Universidade Nova de Lisboa
Olá! 🤓 Entretanto já alguém conseguiu ver o horário definitivo com os turnos? E já conseguiram aceder aos documentos de comprovativo de matrícula? Eu não recebi nada ainda e na zona do clip de “documentos” não tenho lá nada (apesar de nas faturas já ter a fatura de pagamento de propina).
Olá!
Como é que tu pagaste? Foi por transferência bancária? através da referência? Ou com o cartão?

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
e pagaste os 106 euros? (aqui aparece que a primeira prestação é 106 euros)
Olá, sim tens que pagar os 106 euros, porque inclui o seguro escolar, a primeira prestação e o valor da matricula.
Aconselho-te que faças pelas referências bancarias porque foi assim que eu também fiz, ao fim de mais ao menos 24h ou 48h vai te aparecer no clip como pago.

Olá, ainda não recebi nada mas falei com a secretaria e disseram-me que iam enviar os certificados de matricula no fim de semana por email para toda a gente.

Última edição:

vanessa02

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2019
Instituição
FCT Nova de lisboa
Olá 😀
Tenho a mesma dúvida que tu...
Alguém me pode dizer se já consegui ver o horário e como o fez?? É q o meu aparece em branco e em relação aos documentos também ainda não tenho nada...
Estou um bocado à toa com tudo isto😂 e não conheço ninguém q me possa ajudar em relação a isso 😅

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Engenharia eletrotécnica e de computadores
Instituição
FCT - UNL
Sim, também foi esse o valor que paguei (já tentei ver se já me aparece o horário entretanto mas ainda nada). Já alguém tem uma ideia do local/horário para aparecermos no dia 6 de outubro? 😅
Quanto aos horários, associados às turmas, ou são sorteados, embora não saiba ao certo dado que já pude comprovar que há turnos escolhidos, muitos dos quais encerrados, pelo que estou um tanto à deriva. O horário e o local da receção ao caloiro, tendo em conta os processos das restantes universidades, deverão ser repartidos a cada departamento do respetivo curso de cada aluno, ou seja, alunos de engenharia ambiental encontram-se no departamento do mesmo, e assim sucessivamente. Aliás, o campus é enorme, só da entrada ao centro são, que me lembre, entre 500 a 600 metros.

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Sim, também foi esse o valor que paguei (já tentei ver se já me aparece o horário entretanto mas ainda nada). Já alguém tem uma ideia do local/horário para aparecermos no dia 6 de outubro? 😅
Eu também estou um pouco perdido xD
Tu enviaste o comprovativo de pagamento pelo email ?

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
Não, não cheguei a enviar. Passados 2 dias apareceram as faturas na zona de pagamentos “propinas”
Pessoal, já tenho o horário definitivo, deverá ser porque hoje fecharam as matrículas, inclusive presenciais. Ide lá ver!

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
Pessoal, já tenho o horário definitivo, deverá ser porque hoje fecharam as matrículas, inclusive presenciais. Ide lá ver!
Olá, o horário a que te referes é o "escolhido" ?
É que a min ainda não apareceu nada no "escolhido".

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
Olá, o horário a que te referes é o "escolhido" ?
É que a min ainda não apareceu nada no "escolhido".
Sim, é esse. O meu é da turma 5, pelo que vi. Poderão estar a carregar o resto das turmas, acho que não é motivo de preocupação, até ao final do dia de hoje estará mais que tratado nesse capítulo.

Mas como é que eles sabem que foste tu que pagaste? 🤔 🤔 🤔 🤔
O teu número de referência é único no sistema de pagamento da faculdade, ou seja, associado à tua matricula estará sempre.

Winteroc18

Membro Veterano
Matrícula
26 Outubro 2019
Curso
Matemática
Instituição
Sim, é esse. O meu é da turma 5, pelo que vi. Poderão estar a carregar o resto das turmas, acho que não é motivo de preocupação, até ao final do dia de hoje estará mais que tratado nesse capítulo.

O teu número de referência é único no sistema de pagamento da faculdade, ou seja, associado à tua matricula estará sempre.
Sim, mas eu não me lembro de ter dado nenhuns dados sobre isso? Humm

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
Sim, mas eu não me lembro de ter dado nenhuns dados sobre isso? Humm
A fatura terá o emissor e o recetor identificados pelo sistema, neste caso a referência e a identidade do pagamento efetuado em nome do estudante por multibanco. Já agora, acabei de receber informações, por email, sobre os recursos e serviços informáticos da faculdade, consultem o vosso. Iremos receber, provavelmente, mais informações hoje e amanhã.

• Like
Reactions: RodrigoA5

soflopes

Membro
Matrícula
2 Julho 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Oii, no meu horário, a sessão de esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico aparece como sendo não presencial/online, isso quer dizer que no dia 6 não tenho que ir à universidade?