FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
Fizeste a matrícula em que dia? (Eu só consegui aceder ao meu horário hoje e fiz a matrícula dia 30).
Também fiz a matricula no dia 30, desculpa a pergunta mas és de que curso?
Post automatically merged:

Era necessário escolher um turno?

Última edição:

vanessa02

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2019
Instituição
FCT Nova de lisboa
A mim também não aparece.

Olá eu já recebi.
Oii
Em relação a terça feira Alguém me consegue dar informações sobre se vai haver receção dos novos alunos e se sim a que horas nos temos de apresentar e onde??

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Oii
Em relação a terça feira Alguém me consegue dar informações sobre se vai haver receção dos novos alunos e se sim a que horas nos temos de apresentar e onde??
Também tenho muito essa dúvida, pensei em mandar um e-mail ou ligar mas como é fim de semana e depois feriado possivelmente não irei obter resposta. Tenho esperado até agora um mail a dizer algo sobre isso mas até agora nada...

Também tenho muito essa dúvida, pensei em mandar um e-mail ou ligar mas como é fim de semana e depois feriado possivelmente não irei obter resposta. Tenho esperado até agora um mail a dizer algo sobre isso mas até agora nada...
Mas não deve custar mandar um mail, eu vou fazer isso, caso respondam eu digo as informações que me deram.

• Like
Reactions: RodrigoA5

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
@RodrigoA5

Olá, já conseguiste entretanto aceder ao horário? Eu não cheguei a escolher turnos

Mas não deve custar mandar um mail, eu vou fazer isso, caso respondam eu digo as informações que me deram.

Acho que continuamos todos mais ou menos sem saber 😅

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Engenharia eletrotécnica e de computadores
Instituição
FCT - UNL
Oii, no meu horário, a sessão de esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico aparece como sendo não presencial/online, isso quer dizer que no dia 6 não tenho que ir à universidade?
Dia 6 é exclusivo à receção ao caloiro, desta forma não consta o funcionamento normal das aulas, pois ainda não o são para os do 1º ano. Convém ir, ficarás a conhecer a faculdade canto por canto e o "esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico", sendo integrador, integra, por sua vez, a receção (igual propósito).

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST
@RodrigoA5

Olá, já conseguiste entretanto aceder ao horário? Eu não cheguei a escolher turnos

Acho que continuamos todos mais ou menos sem saber 😅
Olá, sim já recebi o meu horário.

Dia 6 é exclusivo à receção ao caloiro, desta forma não consta o funcionamento normal das aulas, pois ainda não o são para os do 1º ano. Convém ir, ficarás a conhecer a faculdade canto por canto e o "esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico", sendo integrador, integra, por sua vez, a receção (igual propósito).
Olá, mas é presencial na universidade?
É que no horário diz não presencial/On-line ,mas se calhar pode ser engano por parte deles.

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL

Tens a linha de apoio, ou no próprio CLIP onde diz apoio. Tenho a certeza que haverá, tal como as restantes universidades assim o fizeram, não seria de outra forma. Quem espera sempre alcança xD, tenho a certeza que se encontram a trabalhar a fim de termos a melhor receção possível. É verdade que é uma nova etapa, muito grande, de difícil compreensão, não sabemos o que esperar, também estou algo receoso, nervoso...não é todos os dias que se entra para a universidade, ainda por mais na FCT - UNL.

RodrigoA5

Membro
Matrícula
29 Maio 2018
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
IST

Pois eu também não tenho muito informação sobre isso, cheguei a mandar msg para o whatsapp da FCT e disseram-me que a informação estaria no horário definitivo.

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
Olá, sim já recebi o meu horário.

Olá, mas é presencial na universidade?
É que no horário diz não presencial/On-line ,mas se calhar pode ser engano por parte deles.
Não me queria contradizer, mas a verdade é que não tenho a certeza e isso fez-me levantar dúvidas, só que...uma receção é não-presencial? Em princípio irão receber-nos em sua casa, até porque iremos ter também aulas presenciais. Não quero induzir ninguém em erro e agora pergunto-vos, se neste contexto, faria sentido ser online. Só ligando para a linha de apoio, ou perguntar no apoio do CLIP.

Pois eu também não tenho muito informação sobre isso, cheguei a mandar msg para o whatsapp da FCT e disseram-me que a informação estaria no horário definitivo.
Desculpem-me, recebi um email e vai ser um direto no Instagram da AEFCT a partir das 15:30, não sei se as horas serão iguais para todos, em princípio sim. Foi a partir do email, não pessoal mas sim da faculdade, não sei se receberam o link para o fazer ou se já fizeram.

Última edição:

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Não me queria contradizer, mas a verdade é que não tenho a certeza e isso fez-me levantar dúvidas, só que...uma receção é não-presencial? Em princípio irão receber-nos em sua casa, até porque iremos ter também aulas presenciais. Não quero induzir ninguém em erro e agora pergunto-vos, se neste contexto, faria sentido ser online. Só ligando para a linha de apoio, ou perguntar no apoio do CLIP.

Desculpem-me, recebi um email e vai ser um direto no Instagram da AEFCT a partir das 15:30, não sei se as horas serão iguais para todos, em princípio sim. Foi a partir do email, não pessoal mas sim da faculdade, não sei se receberam o link para o fazer ou se já fizeram.

Às tantas vai ser um direto para todos os novos alunos (independentemente dos cursos)

• Like
Reactions: G.Macedo
D

Deleted member 130146

Guest

obrigada pela informação 🙂

• Like
Reactions: G.Macedo

RaquelSlSn

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2019
Olá a todos, também já tive acesso ao meu horário mas tenho várias aulas sobrepostas, é normal? Aconteceu a mais alguém?

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Um pouco a parte, nas aulas on-line qual é a plataforma usada ou como é q funciona?