FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Engenharia eletrotécnica e de computadores
Instituição
FCT - UNL
Oii, no meu horário, a sessão de esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico aparece como sendo não presencial/online, isso quer dizer que no dia 6 não tenho que ir à universidade?
Correção, como já tinha dito num comentário mais recente, meu erro, não terás de ir dia 6, pois haverá uma live no instagram a partir das 15:30. Tenho mais informações, amanhã haverão três sessões de esclarecimento tal como é dito no horário SEFP em zoom/colibri, às 09:00, 09:30 e 10:00.
Post automatically merged:

Um pouco a parte, nas aulas on-line qual é a plataforma usada ou como é q funciona?
Já autentificaram-se no email da faculdade? É usado o vosso ID que usam no CLIP e a senha é a mesma também, pelo que vejam no vosso email (pessoal o qual fizeram a matrícula), se receberam um email, vejam-no, e cliquem num dos links para criar esse novo email da FCT.

Última edição:

MichelleLaranjeiraGranja

Membro Caloiro
Matrícula
5 Outubro 2020
Tenho ideia que ainda estarão a retificar certos horários, por exemplo, recebi o meu sexta, entretanto sofreu ontem uma alteração.

Eu não recebi nenhuma informação por e-mail sobre a recepção de caloiros amanhã... e o horário que aparece no CLIP está incompleto.
Já estou a ficar preocupada 😁
Enviei agora o pedido de informação para a Divisão Académica.
Vou ficar a aguardar.
Obrigada pela resposta!

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
Eu não recebi nenhuma informação por e-mail sobre a recepção de caloiros amanhã... e o horário que aparece no CLIP está incompleto.
Já estou a ficar preocupada 😁
Enviei agora o pedido de informação para a Divisão Académica.
Vou ficar a aguardar.
Obrigada pela resposta!
Calma, já foste ao teu email (o que fizeste a matrícula) e não viste nenhum email a dizer "Recursos e serviços informáticos da FCT NOVA: Divisão de Infraestruturas Informática - Secretariado"?

MichelleLaranjeiraGranja

Membro Caloiro
Matrícula
5 Outubro 2020
Calma, já foste ao teu email (o que fizeste a matrícula) e não viste nenhum email a dizer "Recursos e serviços informáticos da FCT NOVA: Divisão de Infraestruturas Informática - Secretariado"?

Eu vejo o e-mail pessoal e da universidade diariamente.
Ainda não tenho nenhuma informação.
Sei que os serviços académicos estão a fazer o seu melhor.
Pode ser que ainda estejam a retificar alguma informação.
De qualquer das formas, vou aguardar pela resposta.

• Like
Reactions: G.Macedo

Noc4s

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Curso
Engenharia mecânica
Instituição
FCT NOVA
Correção, como já tinha dito num comentário mais recente, meu erro, não terás de ir dia 6, pois haverá uma live no instagram a partir das 15:30. Tenho mais informações, amanhã haverão três sessões de esclarecimento tal como é dito no horário SEFP em zoom/colibri, às 09:00, 09:30 e 10:00.
Post automatically merged:

Já autentificaram-se no email da faculdade? É usado o vosso ID que usam no CLIP e a senha é a mesma também, pelo que vejam no vosso email (pessoal o qual fizeram a matrícula), se receberam um email, vejam-no, e cliquem num dos links para criar esse novo email da FCT.
A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?

G.Macedo

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Curso
Instituição
FCT - UNL
A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?
Bem...eu, talvez para já, não farei login, simplesmente entrarei com o nome normalmente. Sinceramente não sei, podes tentar, seria uma forma de identificar quem entra, mas se tens acesso ao ID e à password de entrada à partida foi te enviado pelo email da faculdade.