FCTUNL Horário FCT NOVA 1º ano

Oii, no meu horário, a sessão de esclarecimento sobre o funcionamento pedagógico aparece como sendo não presencial/online, isso quer dizer que no dia 6 não tenho que ir à universidade?
Correção, como já tinha dito num comentário mais recente, meu erro, não terás de ir dia 6, pois haverá uma live no instagram a partir das 15:30. Tenho mais informações, amanhã haverão três sessões de esclarecimento tal como é dito no horário SEFP em zoom/colibri, às 09:00, 09:30 e 10:00.
Post automatically merged:

Um pouco a parte, nas aulas on-line qual é a plataforma usada ou como é q funciona?
Já autentificaram-se no email da faculdade? É usado o vosso ID que usam no CLIP e a senha é a mesma também, pelo que vejam no vosso email (pessoal o qual fizeram a matrícula), se receberam um email, vejam-no, e cliquem num dos links para criar esse novo email da FCT.

Última edição:
Tenho ideia que ainda estarão a retificar certos horários, por exemplo, recebi o meu sexta, entretanto sofreu ontem uma alteração.

Eu não recebi nenhuma informação por e-mail sobre a recepção de caloiros amanhã... e o horário que aparece no CLIP está incompleto.
Já estou a ficar preocupada 😁
Enviei agora o pedido de informação para a Divisão Académica.
Vou ficar a aguardar.
Obrigada pela resposta!

Eu não recebi nenhuma informação por e-mail sobre a recepção de caloiros amanhã... e o horário que aparece no CLIP está incompleto.
Já estou a ficar preocupada 😁
Enviei agora o pedido de informação para a Divisão Académica.
Vou ficar a aguardar.
Obrigada pela resposta!
Calma, já foste ao teu email (o que fizeste a matrícula) e não viste nenhum email a dizer "Recursos e serviços informáticos da FCT NOVA: Divisão de Infraestruturas Informática - Secretariado"?

Calma, já foste ao teu email (o que fizeste a matrícula) e não viste nenhum email a dizer "Recursos e serviços informáticos da FCT NOVA: Divisão de Infraestruturas Informática - Secretariado"?

Eu vejo o e-mail pessoal e da universidade diariamente.
Ainda não tenho nenhuma informação.
Sei que os serviços académicos estão a fazer o seu melhor.
Pode ser que ainda estejam a retificar alguma informação.
De qualquer das formas, vou aguardar pela resposta.

• Like
Reactions: G.Macedo
Correção, como já tinha dito num comentário mais recente, meu erro, não terás de ir dia 6, pois haverá uma live no instagram a partir das 15:30. Tenho mais informações, amanhã haverão três sessões de esclarecimento tal como é dito no horário SEFP em zoom/colibri, às 09:00, 09:30 e 10:00.
Post automatically merged:

Já autentificaram-se no email da faculdade? É usado o vosso ID que usam no CLIP e a senha é a mesma também, pelo que vejam no vosso email (pessoal o qual fizeram a matrícula), se receberam um email, vejam-no, e cliquem num dos links para criar esse novo email da FCT.
A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?

A minha questão e um pouco mais do género: a plataforma será o zoom, eu tenho o e-mail da fct que criaram, então no zoom eu registo-me com esse e-mail?
Bem...eu, talvez para já, não farei login, simplesmente entrarei com o nome normalmente. Sinceramente não sei, podes tentar, seria uma forma de identificar quem entra, mas se tens acesso ao ID e à password de entrada à partida foi te enviado pelo email da faculdade.