ULisboa Horário LLC FLUL 1 ano

c futura caloira

Membro Caloiro
Matrícula
14 Agosto 2024
heyy! eu em princípio vou para LLC na FLUL e estou a organizar o horário de modo a que fique já tudo estruturado para quando fizer a inscrição.

pretendo fazer as UCs do NUCO no meu primeiro ano, no entanto, deparei me com o facto de que não conseguirei realizar 30 créditos nos dois semestres (1S- 30ECTS; 2S-24ECTS).

a minha questão é: como é que é suposto eu planear o meu percurso curricular com este problema?

obrigada

heyy! eu em princípio vou para LLC na FLUL e estou a organizar o horário de modo a que fique já tudo estruturado para quando fizer a inscrição.

pretendo fazer as UCs do NUCO no meu primeiro ano, no entanto, deparei me com o facto de que não conseguirei realizar 30 créditos nos dois semestres (1S- 30ECTS; 2S-24ECTS).

a minha questão é: como é que é suposto eu planear o meu percurso curricular com este problema?

obrigada
Olá, podes escolher uma cadeira opcional para o 2º semestre.
Lembrando que o NUCO não é propriamente obrigatório para o 1º ano, é recomendado. O importante é no final do curso teres as cadeiras todas do NUCO feitas e está atenta quais são as cadeiras integradas, mas isto para as opcionais/minors/majores